Madson espera estar apto para estreia do Santos, elogia Ferraz e quer aprender com Pará
O lateral-direito Madson assinou com o Santos por três anos
Apresentado nesta quinta-feira (16), no CT Rei Pelé, Madson afirmou que se encaixa no estilo de jogo do treinador Jesualdo Ferreira, que gosta de um lateral mais defensivo. O novo reforço do Santos também espera estar apto para a estreia do Peixe contra o Red Bull Bragantino, no dia 23 de janeiro, pela primeira rodada do Paulistão.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
“Creio que as minhas características se encaixam bem, porque sou um lateral que primeiramente procura fazer uma linha defensiva muito forte. Professor Jesualdo vem implantando a metodologia de trabalho ao longo da pré-temporada. Venho trabalhando defesa, meio-campo e ataque”, disse o camisa 13.
“Cheguei bem na parte física, estou fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular, cheguei com um pouco de déficit, mas estou me sentindo bem e espero estar em condições de jogar no dia 23”, completou o lateral-direito.
Elogios para Victor Ferraz
Madson elogiou Victor Ferraz, que atuou no Santos por mais de cinco temporadas, e apontou diferenças entre ele e o ex-jogador do Peixe.
“Victor foi um ídolo no Santos, conquistou títulos, foi um jogador muito importante, era o capitão da equipe e tem uma trajetória linda, mas creio que não me sinto mais pressionado por isso. A camisa do Santos é pesada, mas venho preparado para buscar o meu melhor futebol, espero poder dar sequência no ano muito bom que tive no Athletico”, disse.
“Ele (Victor Ferraz) é um jogador um pouco mais técnico, de construção curta, jogava por trás da linha ofensiva. Bom passe, mas com pouca infiltração e jogada linha de fundo. Sou o contrário, sempre dou opção na frente, principalmente de ultrapassagem, de atacar o espaço e chegar na área também. Quem vai dar o feeling é o Jesualdo, vamos treinar e ele vai me orientar. Quero assimilar o mais rápido possível”, completou.
Madson também elogiou Pará, concorrente do lateral-direito pela titularidade no Santos, e espera aprender com o experiente jogador, que terminou 2019 em alta e tem títulos importantes com a camisa do Peixe.
“Com certeza. Pará tem história no Santos, já conquistou alguns títulos: Copa do Brasil, Campeonato Paulista, tem um peso grande no elenco. Venho para ajudar, aprender e aprender com ele também. Ele conhece o Santos, jeito de jogar, clima, está bem ambientado. Mas vou procurar estar entrosando o mais rápido possível, fazer meu trabalho e deixar nas mãos do professor. Independente de quem ele utilizar, o Santos estará bem servido na lateral”, finalizou o lateral-direito de 28 anos.
LEIA MAIS:
Peres diz que tem chance de Jorge seguir no Santos em 2020: “Estamos conversando”
Presidente do Santos diz que Jesualdo não pediu reforços: “Está analisando o time”