PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luxemburgo valoriza presença de treinadores estrangeiros no país: “Engrandece o futebol brasileiro”

Luxemburgo valoriza presença de treinadores estrangeiros no país: “Engrandece o futebol brasileiro”

Hoje é o DIA DO TREINADOR. Parabéns a todos os companheiros!!! pic.twitter.com/cGVXe1HzQY

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Troca de experiências com os técnicos do exterior é vista com bons olhos por Luxemburgo

O dia do treinador é celebrado nesta terça-feira (14). Diante disso, o atual comandante do Palmeiras publicou um vídeo em suas redes sociais para parabenizar o trabalho feito por seus companheiros de profissão. Apesar da presença de nomes de fora do país no Brasil vir gerando debates, Luxa optou por não entrar em polêmicas, citando o lado positivo de ter mais pessoas qualificadas no território nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Bom, hoje é dia do técnico. Então, parabéns aos técnicos de todo futebol mundial, em especial aos técnicos brasileiros. Mas os estrangeiros que estão no Brasil, fazendo uma troca de informação com a gente, acho muito legal isso. Engrandece o futebol brasileiro e faz a gente observar se tem alguma coisa diferente”, declarou.

Luxemburgo também dedicou certa parte do vídeo para exaltar os treinadores brasileiros. Ele também citou os auxiliares com quem trabalhou e projetou aumentar, em 2020, sua vasta coleção de títulos no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Parabenizar, acima de tudo, o técnico brasileiro. São 16 conquistas a nível mundial. Cinco campeonatos pela seleção brasileira, e 11 de clubes. Técnicos brasileiros estão de parabéns. Agradecer muito aos meus assistentes que me ajudaram muito para que eu pudesse chegar onde cheguei e as conquistas que eu tive. E, hoje, estão treinando seus clubes. Tô aqui no Palmeiras, continuando minha carreira e vamos ver se conquistamos mais alguns títulos por aqui”, acrescentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective