Luxemburgo sempre deixou claro que o clube fará contratações pontuais, mas que inicialmente gostaria de testar alguns dos jogadores que já estão no elenco
O técnico Vanderlei Luxemburgo usou suas redes sociais para publicar um vídeo desmentindo informações de que estaria insatisfeito com a diretoria do Palmeiras pela falta de reforços até o momento na temporada. O treinador alviverde deixou claro que o assunto sobre nomes indicados é tratado internamente com a diretoria e que tudo está sendo conversado tranquilamente.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Saiu uma notícia que eu já estou decepcionado no Palmeiras, porque o clube não contratou as quatro indicações que eu fiz. Primeiro, ninguém sabe as indicações que eu fiz ao Palmeiras, é uma conversa interna. E o jornalista que tentou inventar essa notícia e criar uma situação diferente deveria vir ao Palmeiras e procurar saber com o presidente, com o diretor executivo, com o gerente para saber se estou insatisfeito”, começou Luxemburgo.
“Isso nós estamos conversando tranquilamente, as coisas estão sendo profissionalmente para que dê o resultado positivo com tranquilidade e calma. É uma notícia fabricada, para tentar criar uma área de atrito, mas eu não caio nela não. Só estou dando uma resposta ao torcedor do Palmeiras para que não acredite em bobagem”, completou o treinador.
O torcedor do Palmeiras pde ficar tranquilo.
Nosso ambiente no Palmeiras é excelente, estamos tds trabalhando muito e eu estou satisfeito com tudo que está sendo feito.
Me reúno diariamente com os executivos do futebol e o pres. Galiotte tem conhecimento de tdo nosso planejamento pic.twitter.com/N9WCJXoOMQ— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) January 28, 2020
O Palmeiras, que faturou o troféu da Florida Cup, iniciou o Campeonato Paulista co uma vitória sobre o Ituano e um empate sem gols no clássico diante do São Paulo, nesta quarta-feira (29) a equipe enfrenta o Oeste, às 19h15 (de Brasília) no Pacaembu.