Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luxemburgo elogia Willian e não descarta utilizá-lo com Luiz Adriano: “Mostra que temos duas situações”

Luxemburgo elogia Willian e não descarta utilizá-lo com Luiz Adriano: “Mostra que temos duas situações”

Com o hat-trick marcados diante do Oeste, Willian chegou a 43 gols com a camisa do Palmeiras e ultrapassou Valdivia como o terceiro maior artilheiro do clube no século 21

Por Danielle Barbosa em 30/01/2020 07:38 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Com o hat-trick marcados diante do Oeste, Willian chegou a 43 gols com a camisa do Palmeiras e ultrapassou Valdivia como o terceiro maior artilheiro do clube no século 21

O atacante Willian, titular e capitão do Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, nesta quarta-feira (29), foi também o autor de três dos quatro gols do jogo, todos marcados no segundo tempo. A boa atuação do camisa 29 arrancou elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo em entrevista coletiva após a partida. O treinador ainda falou sobre a possibilidade de manter o atacante no time titular, mesmo com o retorno de Luiz Adriano, que foi poupado da partida.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Willian é um grande jogador, joga diferente do Adriano, que sai também, mas não sai tanto como ele. Ele abre espaço para o pessoal meter bola para ele, sempre jogou assim. Foi bom, porque mostra que temos duas situações. Podemos até usar os dois juntos, um mais próximo da área”, disse Luxemburgo.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Gostei muito da intensidade que a equipe botou no jogo, porque não podíamos entrar no jogo dele, de cadenciar. Se termina 0 a 0 o primeiro tempo, vão lá e acham um gol numa bola perdida, aí complica. Tivemos a felicidade de fazer o gol e continuamos mantendo a intensidade do jogo”, acrescentou.

O técnico palmeirense também comentou a estreia de Gustavo Scarpa, que foi titular pela primeira vez após a negociação frustrada com o Almería, da Espanha, e abriu o placar com um gol de pênalti. “Um jogador que joga bem pelo lado direito, puxando bem a bola para dentro. Tem uma batida de bola muito boa. Estava em negociação, por isso não estava participando dos jogos, agora volta ao elenco e vai buscar seu espaço. É um jogador interessante, mais um jogador que ganhamos.”

Quem também arrancou elogiou de Luxemburgo foi Wesley, dos dos jogadores promovidos das categorias de base para esta temporada e que entrou no segundo tempo da partida, justamente no lugar de Gustavo Scarpa e deu trabalho para a defesa adversária.

“O Wesley é o jogador do futebol de hoje, tem velocidade, balança o corpo e vai para cima do adversário. Ele joga o adversário para trás, aí você chega com meio-campo e começa a ganhar o campo. Ele é um jogador interessante”, destacou.

O Palmeiras volta a campo no domingo (2) para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão

Show Player

LEIA MAIS:
Luxemburgo evita comparações com o Palmeiras de 1996 após nova goleada: “É outra época, outro momento”

Exit mobile version