Camisa 7 do Palmeiras foi comparado com o atacante ex-Corinthians que foi comandado pelo treinador durante o fim do último século
O Palmeiras começou o ano com grande briga por posição no meio de campo. Com Lucas Lima e Zé Rafael brilhando em estreia oficial contra o Ituano, na estreia do Paulistão, fora de casa, nesta quarta-feira (22), o elenco ainda conta com Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, que deve permanecer na equipe alviverde.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Em entrevista coletiva, porém, Luxemburgo falou sobre a possibilidade de utilizar Dudu na função durante a temporada, mas logo descartou. “Não, ele não tem a qualidade de jogador de meio-campo. Ele é driblador, habilidoso, não é técnico. Ele é de condução de bola, como o Edílson. Ele era meia, mas eu adiantei ele para atacante. O que eu estou pedindo ao Dudu é o seguinte… mas não vou falar não (risos). Domingo tem jogo, pô (risos)”, disse.
Luxemburgo ainda falou sobre a briga pela posição e revelou que espera Gustavo Scarpa em 2020. “Eu tenho um elenco. O Raphael está jogando fora da posição dele. A posição dele é onde está o Lucas Lima. Eu falei para o Scarpa que, se não der certo a negociação, ele volta ao elenco. Mesma coisa para o Matheus. Não vou descartar o Raphael, ele é um bom jogador. Eu estou sacrificando ele, tentando achar um jeito de colocar ele com o Veiga, mas está tendo dificuldade. Com tempo, com calma… talvez ele venha a disputar posição com o Lucas Lima. Eu respeito as críticas, mas não é por isso que vou tirar ele.”
LEIA MAIS:
Com 100% de acerto nos passes, Felipe Melo se destaca em estreia do Palmeiras no Paulistão