Luxa crê que Ramires será importante para o Palmeiras em 2020: “Não é um jogador em fim de carreira”
Apresentação do volante no Choque-Rei agradou o treinador do Palmeiras
Apresentação do volante no Choque-Rei agradou o treinador do Palmeiras
Ramires iniciou 2020 ganhando mais espaço no Verdão. Após a lesão de Bruno Henrique, o camisa 18 foi mantido no time titular e teve um bom desempenho no clássico contra o São Paulo. Por pouco, o atleta não balançou as redes no confronto, em finalização que acabou acertando a trave da baliza defendida por Tiago Volpi.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, após a partida, Vanderlei Luxemburgo exaltou a partida que fez o volante. Mesmo com o jogador tendo ficado parado um bom tempo e não ter tido espaço na temporada passada, o técnico acredita que Ramires passará por um processo de evolução no clube.
”Vocês não têm o número que nós temos. . Tenho certeza de que o Ramires vai crescer. O número que nós temos mostra que ele não é um jogador em fim de carreira, e sim um jogador que está sem treino, vem de uma cirurgia. A hora que ele conseguir se recuperar, não tenho dúvida de que vai dar muitas alegrias. A dinâmica dele, a marcação é excelente. Roubando muita bola, dando arrancada para o ataque, aproximando. Agora tenho de ver com calma. Tanto ele, quanto Luiz Adriano, que vêm de lugares com poucos jogos. Tenho de preservar um pouquinho, podem ter lesão e prejudica tudo”, declarou.
Com o empate no clássico, o Palmeiras acabou ficando em terceiro lugar no grupo B do Paulistão, com quatro pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Oeste, em duelo marcado para a quarta-feira (29), às 19h15, no Pacaembu.
LEIA MAIS