Luciano comenta onda de demissões de profissionais do Grêmio: “São coisas do futebol”
Ao todo, sete profissionais do Grêmio tiveram as demissões anunciadas nesta quarta-feira
Ao todo, sete profissionais do Grêmio tiveram as demissões anunciadas nesta quarta-feira
Uma onda de demissões envolvendo membros da comissão técnica e profissionais do clube marcou a quarta-feira do Grêmio. No total, ocorreram sete saídas, algo que, para o atacante Luciano, faz parte do futebol, conforme disse em sua coletiva de imprensa durante a tarde – leia abaixo a lista de demitidos.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ficamos sabendo agora do que aconteceu. São profissionais excelentes e amigos. Infelizmente, são coisas do futebol. O Grêmio viu que tinha que mudar, e mudou. Agora, temos que seguir trabalhando”, disse o jogador.
O preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho, está na lista. Ele iniciou o trabalho de pré-temporada com o atual grupo:
“Afeta um pouco, a gente vinha em um ritmo com os preparadores. Mas temos que deixar isso de lado, daqui uns dias o campeonato já começa e a gente tem que assimilar o quanto antes isso”, frisou Luciano, antes de acrescentar:
“Acho que não vai ter manifestação. Isso acontece no futebol. Eles (diretores) sabem o que estão fazendo, e nós vamos procurar ficar tranquilos e deixar eles resolverem”.
Demitidos pelo clube:
Rogério Godoy (preparador de goleiros)
Rogério Dias (preparador físico)
João Paulo Fontoura, o JP (assessor de imprensa)
José Leandro (fisiologista)
Rafael Gobbato (fisiologista)
Henrique Valente (fisioterapeuta)
Katiuce Borges (nutricionista)
LEIA MAIS: