Se recuperando com Luxemburgo, Lucas Lima se defende de críticas e fala sobre novo treinador do Verdão
Lucas Lima vem ganhando espaço no time de Vanderlei Luxemburgo e aos poucos está conseguindo recuperar seu grande futebol. O meio-campista elogiou o atual treinador do Palmeiras e destacou o bom ambiente no clube.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Está sendo um ambiente legal, o Professor cobra bastante. Estou recuperando a minha confiança, isso é o mais importante”, disse o ex-jogador do Santos.
Sem espaço nos times de Felipão e Mano Menezes em 2019, Lucas Lima elogiou a carreira do treinador campeão da Copa do Mundo de 2002, mas ressaltou tristeza pelo ano ruim individual que teve. No entanto, ele se responsabilizou pela temporada abaixo das expectativas.
“Acho que é uma carreira vitoriosa (do Felipão), é claro que o ano passado foi o mais difícil, é minha responsabilidade. Muitos falaram que eu estava acomodado, mas não era isso, me incomodava, eu sempre tive respeito pelos meus companheiros.”
Em seguida, desabafou sobre críticas, ressaltou que se incomoda quando não está passando por um bom momento e cravou que sonha em conquistar títulos e voltar à seleção brasileira com a camisa do Palmeiras.
“Eu não acho que desistiram de mim, mas eu me senti menos importante, acho que por não ter o estilo de jogo (do treinador) Doí quando as pessoas falam que você não está nem ai, que você não se importa, porque eu vim aqui com grandes sonhos. Vim para buscar a seleção, ser campeão pelo Palmeiras”, afirmou Lucas Lima.
LEIA MAIS:
Mauro Beting vê Lucas Lima animado e um Palmeiras animador
Red Bull Bragantino x Palmeiras: ingressos para palmeirenses estão esgotados