PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Preparador físico do Corinthians elogia Luan: “Precisa de ajustes por conta das lesões, mas vai conseguir performance”

Preparador físico do Corinthians elogia Luan: “Precisa de ajustes por conta das lesões, mas vai conseguir performance”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Michel Huff, preparador físico do Corinthians, afirmou que Luan está bem nos treinos e “dispensa comentários sobre forma física”

Uma das grandes contratações do Corinthians no Mercado da Bola foi Luan. O meia, ex-Grêmio e eleito melhor jogador das Américas em 2017, porém, trouxe uma preocupação para a comissão técnica do Corinthians. A questão física em torno do atleta preocupou muitos. Michel Huff, preparador físico do Timão, porém, tratou de tranquilizar todos. Em entrevista coletiva neste sábado (11), ele afirmou que o atleta está claramente apto para jogar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu busquei informações com o Grêmio sobre ele. Luan dispensa cometário na questão técnica, está bem nos treinos, percebe-se claramente sua qualidade. Ele precisa de ajustes nesse início, até pelo histórico de lesões, por ter jogado menos no último ano. Mas não vejo problema, ele vai conseguir performance, assim como os outros. A torcida pode apostar que vai vê-lo bem em campo”, afirmou Michel Huff sobre Luan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros atletas

Falando sobre os demais jogadores, não apenas de Luan, Huff não escondeu que terá desafios. Mas não mostrou grande preocupação com o que será feito.

“Em relação ao caráter físico, não estarão preparados, mas de modelo de jogo, sim. Minha preocupação maior será o pós-jogo, como o atleta se recuperou, se teve déficit de força, se no segundo dia estará apto para jogar. Essa pré-temporada do Corinthians, eu imagino, que nenhum outro clube passará por isso. Duas semanas de preparação, dois jogos na semana seguinte, mais dois jogos na outra semana, outros dois depois. Vamos ter que fazer um rodízio pontual, não terá como suportar se não for assim. Nem o time com a melhor das preparações pode suportar essa carga tão intensa no início, mas vamos achar uma solução”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians

Better Collective