Luan elogia Tiago Nunes e diz onde pode jogar no time do Corinthians
Meia-atacante Luan está satisfeito com o técnico do Corinthians e mira vitórias em 2020
Meia-atacante Luan está satisfeito com o técnico do Corinthians e mira vitórias em 2020
Apresentado oficialmente no Corinthians, o meia-atacante Luan é o principal nome do Timão para o ano de 2020 e está satisfeito com os primeiros contatos com o técnico Tiago Nunes.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista coletiva na última terça-feira (14), o camisa 7 alvinegro destacou que o comandante tem ideias parecidas com o seu estilo de jogo e crê em sucesso da equipe caso os jogadores comprem o projeto para a temporada.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
“Pelo pouco tempo que a gente tá convivendo, a ideia de trabalho dele é muito boa, é bem parecido com o estilo que eu gosto. Se todos comprarem a ideia, o Corinthians tem tudo para encaminhar, ser um time competitivo”, afirmou Luan, e elogiou o perfil de Tiago Nunes.
“É um cara parceiro, que conversa com todo mundo, que treina todos da mesma maneira. Com isso, ele tá ganhando o grupo. Estamos focados para comprar essa ideia em prol do Corinthians”, completou.
Luan explodiu no Grêmio atuando pela faixa esquerda de ataque, mas também transitou pelo lado direito e até centralizando como um segundo atacante. Questionado sobre qual posição deseja jogar, o atleta se colocou à dispoição para jogar conforme a necessidade do time.
“A gente tá tendo os treinamentos mais visando a parte física. O quanto antes a gente entrar no ritmo, será melhor. Independentemente de jogar um pouco mais na frente ou um pouco mais atrás, não tem problema. Já joguei em todas as posições da frente. Onde ele optar, vou estar à disposição para ajudar a equipe”, finalizou.
Indicado pelo novo técnico alvinegro, Luan foi comprado pelo Corinthians junto ao Grêmio por 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões). O Timão adquiriu 50% dos direitos econômicos e o atleta assinou contrato por quatro temporadas.