Apesar de recuperado, Fabinho deve iniciar a partida contra o Wolverhampton no banco de reservas nesta quinta-feira (23)
Após vencer o Manchester United por 2 a 0 com gols de Van Dijk e Salah no último final de semana, o Liverpool volta a campo para enfrentar um duro adversário nesta quinta-feira (23). Os Reds visitam o Wolverhampton às 17h (de Brasília), no Molineux Stadium, em partida válida pela 24ª rodada da Premier League.
Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O time da casa vem crescendo na competição e ocupa a sexta posição com 34 pontos, mesma pontuação do Manchester United, equipe que fecha a zona de classificação para competições europeias da próxima temporada.
O Wolverhampton vem embalado por uma vitória por 3 a 2 sobre o Souhampton e busca a revanche diante do Liverpool, que venceu por 1 a 0 em jogo marcado por decisões polêmicas do VAR no encontro mais recente entre os clubes.
Do outro lado, os Reds mantêm sua impressionante sequência de vitórias e lideram a liga inglesa com 64 pontos, 13 a mais que o vice-líder Manchester City. O Liverpool venceu o rival United em casa por 2 a 0 em seu compromisso mais recente e defende sua invencibilidade contra os Wolves.
Provável escalação do Liverpool
O técnico Jurgen Klopp deve optar por manter a mesma formação que venceu o Manchester United no último final de semana. Sem sofrer gols em 2020, o clube aposta na boa fase de sua defesa e na eficiência do ataque para conquistar mais três pontos.
No meio-campo, Fabinho, já recuperado de lesão, voltou a entrar em campo na rodada anterior, porém deve ficar no banco nesta quinta-feira.
Mantendo a base das partidas anteriores, o Liverpool deve entrar em campo com a seguinte escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Wijnaldum e Oxlade-Chamberlain; Salah, Mané e Firmino.
LEIA MAIS:
Polêmica à vista? Suárez afirma que torcedores do Liverpool são “os melhores do mundo”