Liga Alemã de Futebol apresenta novas diretrizes de direitos de transmissão
CEO da DFL, Christian Seifert, vê grandes desafios, mas um “ano de tendências” na Liga Alemã de Futebol Palpites de futebol todos os dias Christian Seifert já havia atraído a atenção repetidamente nos últimos anos pelos ousados projetos para o futebol alemão. Neste ano, ele abordou dois tópicos principais na recepção do 13º Ano Novo da DFL: a concessão de direitos de transmissão de 2021 a 2025 e o projeto “Zukunft”, que a liga tem em comum com a Federação Alemã de Futebol. Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram “Ao conceder direitos à mídia, estamos definindo o caminho para o futuro de várias maneiras. Isso define em grande parte como os clubes podem operar economicamente até 2025”, enfatizou Seifert. “Além do valor total alcançado por um novo contrato, também pode haver mudanças na distribuição entre os clubes. Aqui, a DFL enfrenta uma decisão muito importante”, disse Seifert. A representação dos 36 clubes profissionais da Alemanha quer continuar se apresentando como uma referência de inovações, de acordo com Seifert. Somente no dia anterior, a DFL havia anunciado uma colaboração com a Amazon Web Services, que será o fornecedor oficial de tecnologia. Foco no “Projeto Futuro” “No entanto, o grande desafio do futuro é outro”, acrescentou o CEO da DFL na segunda parte de seu discurso. Em conjunto com a Federação Alemã de Futebol (DFB), a liga desenvolveu o projeto novo, no qual o diretor da DFB, Oliver Bierhoff e Seifert, foram as forças motrizes. “Temos muito o que fazer para treinar os melhores talentos. O projeto é fundamental para a qualidade do futebol alemão de ponta em 2030. Voltar ao topo do mundo não é apenas um objetivo esportivo para ambas as organizações, é também uma necessidade econômica. Após uma análise conjunta, é necessário iniciar a implementação agora”, disse Seifert, colhendo aplausos da maioria dos 350 convidados de esportes, mídia, política e negócios.
Christian Seifert já havia atraído a atenção repetidamente nos últimos anos pelos ousados projetos para o futebol alemão. Neste ano, ele abordou dois tópicos principais na recepção do 13º Ano Novo da DFL: a concessão de direitos de transmissão de 2021 a 2025 e o projeto “Zukunft”, que a liga tem em comum com a Federação Alemã de Futebol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ao conceder direitos à mídia, estamos definindo o caminho para o futuro de várias maneiras. Isso define em grande parte como os clubes podem operar economicamente até 2025”, enfatizou Seifert. “Além do valor total alcançado por um novo contrato, também pode haver mudanças na distribuição entre os clubes. Aqui, a DFL enfrenta uma decisão muito importante”, disse Seifert.
A representação dos 36 clubes profissionais da Alemanha quer continuar se apresentando como uma referência de inovações, de acordo com Seifert. Somente no dia anterior, a DFL havia anunciado uma colaboração com a Amazon Web Services, que será o fornecedor oficial de tecnologia.
Foco no “Projeto Futuro”
“No entanto, o grande desafio do futuro é outro”, acrescentou o CEO da DFL na segunda parte de seu discurso. Em conjunto com a Federação Alemã de Futebol (DFB), a liga desenvolveu o projeto novo, no qual o diretor da DFB, Oliver Bierhoff e Seifert, foram as forças motrizes.
“Temos muito o que fazer para treinar os melhores talentos. O projeto é fundamental para a qualidade do futebol alemão de ponta em 2030. Voltar ao topo do mundo não é apenas um objetivo esportivo para ambas as organizações, é também uma necessidade econômica. Após uma análise conjunta, é necessário iniciar a implementação agora”, disse Seifert, colhendo aplausos da maioria dos 350 convidados de esportes, mídia, política e negócios.