Nesta terça-feira (27), o Sesc-RJ passou pelo São Paulo/Barueri por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/15. Atuando no Tijuca Tênis Clube, o clube carioca impôs seu ritmo para vencer mais uma vez na Superliga Feminina 2019/2020.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A partida teve um início equilibrado e com momentos de vantagem do São Paulo/Barueri, mas Sesc-RJ deslanchou na reta final do primeiro set. No segundo set, a equipe carioca manteve a regularidade e fechou com facilidade. No terceiro set, equipes duelaram próximas até a metade e depois o Rio de Janeiro sobrou no jogo.
A levantadora Fabíola foi eleita a melhor da partida e levou o troféu Viva Vôlei. A oposto Tandara, com 19 pontos, foi a maior pontuadora da partida. A maior pontuadora da equipe paulista foi Lorenne, com 13.
Sesc-RJ fez valer o apoio da torcida, que lotou o ginásio. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho chega a 13 vitórias em 14 jogos disputados na liga nacional.
Sesc-RJ mira agora a fase final da Copa Brasil. A competição será realizada na cidade de Jaraguá do Sul (SC), na próxima sexta-feira (31) e no próximo sábado (1). O adversário da semifinal será o Sesi Vôlei Bauru. Em caso de vitória, encara na final o vencedor entre Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas.
LEIA MAIS:
CBLoL 2020: veja as escalações confirmadas das equipes para o primeiro split
Filha de Claudia Raia declara: “Efeito sanfona é a definição da minha vida”