Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Letal em cobranças de faltas, Messi reencontra Espanyol em clássico catalão

Letal em cobranças de faltas, Messi reencontra Espanyol em clássico catalão

Seis dos 22 gols de Messi no derby catalão foram de falta e coloca o Espanyol como a maior vítima de faltas do argentino

Por Luis Feitosa em 03/01/2020 14:43 - Atualizado há 9 meses

Victor Salgado/FC Barcelona

Seis dos 22 gols de Messi no derby catalão foram de falta e coloca o Espanyol como a maior vítima de faltas do argentino

Barcelona e Espanyol formam um dos grandes clássicos da Espanha. Neste sábado, as equipes se enfrentam novamente pela La Liga e Messi será novamente o grande personagem do jogo. O camisa 10 já atuou 25 vezes desde sua estréia em 2004 e marcou 22 gols. No entanto, a grande preocupação da equipe será as falta letais do argentino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os números de Messi contra o Espanyol aumenta ainda mais o sinal de alerta para o Espanyol. O jogador é o maior artilheiro do clássico com 22 gols, em duas oportunidades anotou um hat-trick e chegou a fazer quatro gols na mesma partida. Em 2018/19 foram quatro gols nos dois confrontos (dois em cada partida) sendo três de falta.

Relembre os gols de falta de Messi contra o Espanyol:

05/05/2012

O primeiro a gente nunca esquece. Lá em 2012, Messi cobrou uma falta magistral que passou por cima da barreira e parou no fundo do gol do Espanyol.

06/01/2016

Novamente em casa, o Barcelona recebeu Camp Nou e Messi deu as boas vindas. O argentino já havia empatado a partida e aos 42 do primeiro tempo em uma falta de longe da área virou a partida. A bola foi caprichosa e ainda acertou o travessão antes de morrer no fundo do gol.

08/05/2016

Era começo de jogo e Messi deixou a partida ainda mais tranquila para o Barcelona. Jogando no Camp Nou, o atacante bateu com a canhota e novamente encontrou o ângulo.

08/12/2018

Um jogo para ficar na memória de Messi. Dois gols de falta com muita precisão. Na primeira oportunidade, o argentino foi derrubado antes da meia-lua e bateu no ângulo de Diego Lopez. O segundo gol foi ainda mais difícil já que o camisa 10 não tinha tanto ângulo. Resultado: bola no fundo da rede do goleiro.

30/03/2019

A partida já se encaminhava para o final sem gols, mas aos 25 minutos da segunda etapa Messi sofreu falta na entrada da área. Sem espaço, com a barreira próxima ao gol, o argentino apelou para uma “cavadinha” e tirou completamente o goleiro da jogada.

LEIA MAIS:

Uefa coloca três brasileiros em uma lista com 50 jogadores jovens para prestar atenção em 2020

Exit mobile version