Home Futebol Lesionados e convocados: Corinthians tem seis desfalques para o confronto com a Ponte Preta

Lesionados e convocados: Corinthians tem seis desfalques para o confronto com a Ponte Preta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Tiago Nunes deve manter time que tem jogado as últimas partidas

O Corinthians segue com desfalques importantes no elenco e não poderá contar com seis jogadores que estão fora para a partida contra a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira (30), no Moisés Lucarelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São três atletas lesionados, dois convocados para seleções sub-23 e um não-regularizado no BID (Boletim Informativo Diário).

O volante colombiano Cantillo é quem ainda não teve a documentação pronta no site da CBF e não pode atuar. A tendência é que o camisa 8 seja titular ao lado de Camacho, mas sua ausência voltará a dar sequência a Richard, que tem sido elogiado no início da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois convocados do Corinthians são Pedrinho, que estão com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, e o volante Angelo Araos, que está disputado a mesma competição, mas com o Chile. Ambos são os camisas 10 das seleções e são aguardados de volta apenas no fim do mês que vem, caso sigam no clube. Vale lembrar que Pedrinho pode ser negociado.

Os três lesionado são os que mais preocupam, já que sequer estrearam em 2020. Danilo Avelar, que agora será zagueiro no time de Tiago Nunes, está se recuperando de uma pubalgia e ainda não conseguiu disputar posição com Pedro Henrique.

Quem também está fora é Léo Santos, outro zagueiro lesionado. O jovem jogador está em recuperação de uma cirurgia no joelho.

PUBLICIDADE

O último dos desfalques do Corinthians é o lateral Michel Macedo, reserva de Fagner que se recupera de lesão muscular.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Novo técnico do Avaí já brigou com Jorge Jesus e resolveu em almoço que durou cinco horas

Better Collective