PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lesão de Harry Kane deve abrir espaço para Mason Greenwood na Inglaterra

Lesão de Harry Kane deve abrir espaço para Mason Greenwood na Inglaterra

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Técnico do Manchester United revela conversa com Gareth Southgate sobre Greenwood para o futuro da equipe

A ascensão de Mason Greenwood no Manchester United tem atraído olhares do técnico da Inglaterra, Gareth Southgate. O treinador recolheu informações sobre o jogador dos Diabos Vermelhos com o comandante do atacante no clube, Ole Gunnar Solskjaer. A pesquisa sobre o atleta é devido a lesão de Harry Kane que deverá perder os primeiros jogos da seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Solskjaer revelou que conversou com Southgate e quer o treinador quis saber algumas informações sobre Greenwood. No entanto, o treinador do Manchester United deixou claro que o objetivo do atacante tem que ser em continuar fazendo o trabalho na equipe.

Acho que Mason terá uma grande e longa carreira. Deixe o garoto se permanecer agora antes de falarmos sobre a Inglaterra ou a Euro. Seu foco deve ser apenas jogar mais por nós e melhorar. Quando ele jogar bem para nós, isso acontecerá por si só. Ele foi escolhido para os Sub-21 da Inglaterra ultimamente. Ele está apenas se concentrando no futebol”, revelou Solskjaer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mason Greenwood tem apenas 18 anos e é uma das crias da base da equipe. Em 28 jogos, o camisa 26 anotou 11 gols e distribuiu quatro assistências. O atacante vem atuando regularmente pelo Manchester United e tem conseguido minutos como titular. Na última partida, contra o Norwich City pela Premier League, o inglês entrou no segundo tempo e deixou sua marca na goleada por 4 a 0.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Agente polêmico de Pogba e Lingard quer assinar com Rashford

PUBLICIDADE

Brasileiro pode ser usado como moeda de troca para Manchester United contratar Bruno Fernandes, do Sporting, de Portugal

Manchester United fará proposta de R$ 320 milhões por craque português, diz jornal

Better Collective