O irlandês fez uma autocrítica em relação à preparação para as suas lutas, e nomeou o jogador de basquete como alguém para ser seguido dentro do esporte
Há pouco tempo, Conor McGregor fez uma autocrítica sobre como está se preparando para as suas lutas dentro do UFC.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O irlandês possui uma das maiores bolsas do Ultimate e revelou que investiu pouco em sua saúde. Ao mesmo tempo, ele fez uma comparação de si mesmo com o astro da NBA, LeBron James.
O jogador do Los Angeles Lakers tem atualmente 35 anos, bem como está no seu mais alto nível na carreira. Assim também o mesmo teve poucas lesões durante esse período.
Motivo de LeBron ser citado por McGregor
Definitivamente, o irlandês soube que o astro do basquete investe milhões de dólares em sua preparação física, ao contrário dele, que gastou dinheiro em outras coisas.
Ao saber da declaração, LeBron admitiu, antes de mais nada, ter ficado lisonjeado, ainda mais em ver uma das grandes estrelas do MMA o citar como um modelo a ser seguido.
“Para ser sincero, eu jogo e treino meu corpo. Coloquei o trabalho no meu corpo para inspirar outros atletas ao redor do mundo – outros grandes atletas. Se eu sou capaz de fazer com que Conor e outros atletas vejam que é um benefício para eles, acho uma coisa bem legal. Fico lisonjeado com isso”.
Da mesma forma, complementou em declaração ao canal ‘Hoopjab’: “Levo meu corpo muito a sério. Estou apenas tentando maximizar minha carreira e ver quanto tempo posso continuar praticando o jogo que amo. Começa com o corpo. Termina com a mente. Se a mente estiver afiada, você poderá demorar muito mais do que imagina. É disso que se trata. Você precisa ser disciplinado. É também uma questão de disciplina”.
Conor McGregor enfrentará Donald Cerrone neste sábado, dia 18 de janeiro, pelo UFC 246, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O “Notorious” vai estar afinal no octógono, pois desde outubro de 2018 ele não está em atividade. Por outro lado, sua última luta foi na derrota para Khabib Nurmagomedov, na disputa do cinturão peso-leve (até 70 kg).
LEIA MAIS