Russell Westbrook é destaque do Houston Rockets ao lado de James Harden, mas LeBron James anota 31 pontos e ofusca dupla
Houston Rockets e Los Angeles Lakers protagonizaram uma partida que é possível que aconteça nos playoffs da NBA. O time de LeBron James venceu por 124 a 115, no Toyota Center, com o camisa 23 ouvindo gritos de MVP mesmo estando longe de casa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogo foi em Houston, mas o ginásio foi invadido por alguns fãs dos Lakers, que gritaram entusiasmados para o grande nome de franquia. “The King” marcou 31 pontos, além de ser muito importante na armação do time, somando 12 assistências. Kyle Kuzma foi outro jogador de destaque, com 23 pontos.
— LeBron Brasil! ?? [34-8] (@BronBrasil) January 19, 2020
Pelos Rockets, Russell Westbrook foi o grande nome e terminou a partida com 35 pontos e aproveitamento de 15/23 nos arremessos de quadra. Ademais, o camisa 0 pegou nove rebotes e distribuiu sete assistências. James Harden oscilou em alguns momentos, mas anotou 34 pontos em 8/20 nos chutes.
Using the speed. ? pic.twitter.com/tTppa83qG6
— Houston Rockets (@HoustonRockets) January 19, 2020
O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com os Rockets tendo a vantagem por parte do tempo, mas com os Lakers não deixando o time da casa disparar. Westbrook estava inspirado e errou poucos arremessos, além de abrir espaços para seus companheiros com suas infiltrações.
Depois do intervalo, Los Angeles dominou, principalmente defensivamente. LeBron James continuou jogando com intensidade e Kuzma cresceu. Houston errou com mais frequência e forçou muitas bolas de três, o que fez os visitantes caminhar para mais uma vitória.
Com esse resultado, o Los Angeles Lakers chega a 34 vitórias e oito derrotas na temporada 2019/20 da NBA, na liderança da Conferência Oeste. O Houston Rockets soma sua terceira derrota consecutiva e fica com campanha 26-15, na sexta colocação.
LEIA MAIS:
NBA: LeBron James comete erro bizarro em derrota do Lakers
LeBron James fica lisonjeado ao ser citado por Conor McGregor como um exemplo