Kyrie Irving se recusou a jogar contra os Knicks após notícia de morte de Kobe Bryant
Kobe Bryant era um dos jogadores que inspiraram Kyrie Irving a seguir no basquete
A morte de Kobe Bryant surpreendeu todos no último domingo, 26. Após acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia, o eterno camisa 24 dos Lakers veio a óbito junto com sua filha, Gianna de 13 anos, além de outras três pessoas. Diversos personalidades do basquete se abateram com a notícia, como Kyrie Irving. O astro do Brooklyn Nets se recusou a entrar em quadra contra o New York Knicks com a notícia da morte do ídolo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jogando fora de casa, os Nets ajustavam os últimos detalhes antes de iniciarem o aquecimento no Madison Square Garden. Cerca de uma hora antes do jogo, veio a notícia com a confirmação de que Kobe Bryant estaria envolvido. Kyrie Irving que estava com a delegação e seria titular, comunicou ao técnico Kenny Atkinson e decidiu abandonar a equipe.
“Eu estava com ele. Eles eram muito próximos. São tempos muito difíceis”, disse Atkinson. Kyrie Irving em 2019 foi considerado o sucessor de Kobe, conforme definiu o próprio camisa 24 em uma entrevista.
Sem Kyrie Irving, o Brooklyn Nets perdeu para o rival New York Knicks por 110 a 97. O próximo compromisso da equipe será contra o Detroit Pistons com a provável presença do camisa 11.
LEIA MAIS:
NBA AO VIVO: saiba os jogos que serão exibidos essa semana (27/01 a 02/02)
Kobe Bryant: saiba como e onde comprar uma camiseta do ídolo da NBA