Kyrie Irving foi o principal destaque do confronto no segundo tempo e conseguiu levar o Brooklyn Nets para uma improvável vitória contra o Detroit Pistons
(17-30)Pistons111-121
Nets(19-25) NBA - Temporada Regular
Neste sábado (25), o Brooklyn Nets derrotou o Detroit Pistons por 121 a 111 na Little Caesars Arena em confronto decidido apenas na prorrogação e com um jogador decisivo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Kyrie Irving marcou 45 pontos e foi responsável por 17 pontos no terceiro quarto para devolver a equipe de Brooklyn na partida, após desvantagem de quase 20 pontos após o intervalo, marcando 8 pontos consecutivos.
O Detroit Pistons conseguiu levar o jogo para a prorrogação após estar perdendo por 106 a 104 com 38 segundos restantes. Derrick Rose teve um turnover forçado e Irving não conseguiu acertar a cesta de três pontos.
Porém, Irving foi o responsável por acertar dois lances livres no início da prorrogação, colocando o Nets na liderança que durou até o final da partida, com 15 pontos contra 5 do Detroit Pistons.
Jarrett Allen também conseguiu boa atuação ao finalizar com 20 pontos e 15 rebotes.
Derrick Rose marcou 27 pontos para o Pistons e chegou ao 12º jogo consecutivo marcando mais de 20 pontos, estabelecendo um recorde pessoal em sua carreira.
Por fim, Andre Drummond marcou um duplo-duplo no primeiro quarto (11pts, 10 reb) e terminou o jogo com 20 pontos e 21 rebotes no total.
Bruce Brown voltou às quadras pela equipe de Detroit após ter sido desfalque por conta de uma doença.
O Brooklyn Nets jogará contra o New York Knicks neste domingo (26) e o Detroit Pistons receberá o Cleveland Cavaliers nesta segunda-feira (27).
LEIA MAIS
Afirmação de LeBron James em relação a Bill Clinton gera polêmica
NBB: Betinho explode para 46 pontos e Pinheiros vence Mogi na prorrogação