No último domingo (26), aos 41 anos, Kobe Bryant morreu após trágico acidente com um helicóptero em Calabasas, na Califórnia. O que antes era comumente utilizado para estar presente o tempo todo para sua mulher e quatro filhas, foi o responsável por tirar sua vida. O ocorrido também vitimou sua filha de 13 anos, Gianna Bryant, e outras sete pessoas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Kobe tinha uma relação muito forte com Gigi, uma vez que ela se inspirava no pai para jogar basquete. Isso também explica porque, em 2018, durante uma entrevista a Alex Rodriguez e Barstool Sports’ Big Cat, do programa The Corp, o Black Mamba comentou o real motivo pelo qual ele utilizava helicópteros.
“Você não vê seus filhos, então, todas as chances de vê-los e passar um tempo com eles, mesmo que sejam 20 minutos, eu quero”, relatou Kobe.
Kobe Bryant tinha um helicóptero particular em que concluía seus trajetos por Los Angeles. As atividades iam desde tarefas comuns, como ir aos treinos dos Lakers, até eventos. Na entrevista, o atleta confessou ainda que os compromissos o privava da vida com a família. Por isso, ele entendeu que as viagens aéreas lhe dariam minutos a mais com mulher e filhas. Gianna e ele estavam indo a um jogo de basquete com colegas quando o acidente ocorreu.
KOBE BRYANT EXPLICA MOTIVO DO USO DE HELICÓPTERO
The story behind why Kobe flew in a private helicopters in LA 💔 pic.twitter.com/0jeB9qCpHd
— PRESENCE (@TazerBlack) January 27, 2020
O LEGADO DE KOBE
Kobe Bryant deixa para trás sua mulher, Vanessa Bryant, e três filhas, Natalia, Bianca e a recém-nascida Capri. Em relação ao basquete e à NBA, ele deixa um legado de cinco títulos da liga com os Lakers, 18x All Star e um MVP. Além disso, eternizou os números 24 e 8 na história.