Donald Trump, atual presidente, e Barack Obama, último ex-presidente, manifestam-se a respeito da morte de Kobe Bryant nos Estados Unidos
As manifestações pela morte de Kobe Bryant ultrapassam os limites do esporte mundial. Celebridade não apenas esportiva nos Estados Unidos, até mesmo presidentes da república locais manifestaram sua tristeza com a situação. Enquanto um afirmou que o acidente era um “acidente terrível”, outro enviou forças à família.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim que surgiu a notícia, Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, se pronunciou:
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) January 26, 2020
(Tradução: Informações dão conta que o grande nome do basquete Kobe Bryant e três outras pessoas morreram em um acidente de helicóptero na California. Notícia terrível!)
Com a morte já confirmada, Barack Obama, último ex-presidente do país, manifestou-se:
Kobe was a legend on the court and just getting started in what would have been just as meaningful a second act. To lose Gianna is even more heartbreaking to us as parents. Michelle and I send love and prayers to Vanessa and the entire Bryant family on an unthinkable day.
— Barack Obama (@BarackObama) January 26, 2020
(Tradução: Kobe Bryant era uma lenda na quadra e estava apenas começando o que seria um segundo ato, tão significativo quanto o que já fez. Perder Gianna [uma das filhas do jogador] é ainda mais doloroso para nós enquanto pais. Michelle e eu enviamos amor e orações à Vanessa e à toda família por um dia inimaginável”)
Mais do atleta
Kobe Bryant é um dos indicados ao Hall da Fama do Basquete em 2020 e sua morte causou uma série de homenagens no Twitter. O atleta era fã de Oscar Schmidt.
LEIA MAIS
Ao voltar de treinamento, jogadores da NBA ficam presos em elevador; veja vídeos
Rei das enterradas, Vince Carter chega a 25 mil pontos na história da NBA
Jogadores da NBA comemoram vitória do Browns na NFL; veja tweets