Goleiro brasileiro lançou Salah, que marcou o segundo gol da vitória dos Reds
O Liverpool segue invicto na Premier League. A vítima da vez foi o Manchester United, que em Anfield, foi batido por 2 a 0 pelos donos da casa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A partida estava 1 a 0 e o Manchester United apertava em busca do gol de empate, quando o goleiro brasileiro, Alisson, fez um lançamento espetacular para Salah, que marcou o segundo gol, já nos acréscimos.
— Liverpool FC (@LFC) January 19, 2020
Elétrico como sempre, Klopp exaltou a participação decisiva do goleiro e destacou o alívio pelo momento que o Liverpool vivia na partida.
“Defendemos com muita paixão e coração. Também fomos levados pela atmosfera do estádio, o que foi ótimo. Depois, na última situação do jogo… Alisson Becker, que assistência! E, em seguida, Mo Salah, que gol! Foi um grande alívio naquele momento” disse Klopp, em declarações ao site oficial do Liverpool.
O alemão também falou sobre os 16 pontos de vantagem dos Reds na ponta da tabela e sobre entusiamo do torcedor, que cantou nas arquibancadas que o título está garantido.
“Ela (torcida) pode cantar o que quiser antes do jogo acabar! Eu não estou aqui para ditar o que eles podem ou não cantar. Se os nossos torcedores não estivessem entusiasmados, seria estranho. Todos torcedores devem celebrar, exceto nós (equipe). Estamos exatamente na mesma situação, mas com mais três pontos. Nada mudou. Temos que nos manter concentrados”, finalizou Klopp.
Leia mais
Salah iguala número de Fernando Torres na Premier League com a camisa do Liverpool
Ramiro e Luan se reencontram no Corinthians: “Entrosamento de muito tempo”