Através de um comunicado, a Kingston Technology alerta para atividades fraudulentas usando o nome e marca da empresa, com denúncia em andamento
A Kingston Technology, empresa de produtos de memória e soluções de tecnologia, informou em comunicado de imprensa um alerta de fraude, ressaltando que não é de sua propriedade ou responsabilidade o site “distribuidorakingston.com”. Além disso, foi enfatizado que o nome e o logo da Kingston estão sendo usados ilegalmente e a fraude já foi alvo de boletim de ocorrência registrado na última quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, no 96º DP – Cidade Monções, sob o nº 264/2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
Abaixo, leia o conteúdo do comunicado:
A Kingston reforça que não fabrica, vende ou distribui eletroeletrônicos ou aparelhos de ar condicionado, por exemplo, como anunciados no referido site, e que seus produtos, como memórias para computador, cartões de memória, pendrives e SSDs, são comercializados exclusivamente via distribuidores de tecnologia, grandes marcas do varejo e pela loja oficial https://www.kingstonstore.com.br/.
Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Kingston lamenta pelos consumidores que possam ter sido enganados e acrescenta já estar tomando medidas legais para que o site fraudulento seja retirado do ar. A Kingston está no Brasil desde 1997, goza de excelente reputação, tanto pela qualidade de seus produtos, muitos com garantia vitalícia, como pela eficiência de seus serviços de atendimento ao cliente, e casos como esse, que prejudicam não apenas sua imagem mas, principalmente, lesam o consumidor, são fortemente repudiados.
Os únicos e oficiais sites da Kingston e de sua marca gamer, HyperX, são:
https://www.kingstonstore.com.br/
https://www.hyperxgaming.com/br
LEIA MAIS:
POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020
POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA
NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH