Kimmich vê Bayern com muitos jogadores jovens e reclama: “Elenco não é grande o suficiente”
Em entrevista coletiva durante a intertemporada do Bayern, Joshua Kimmich deixou claro que vê o Bayern com elenco curto demais
Mais uma polêmica na intertemporada do Bayern. O clube, que está em Doha, no Qatar, viu um de seus jogadores reclamar da profundidade do elenco bávaro. Trata-se de Joshua Kimmich, defensor do time de Munique. Tudo isso por conta da série de lesões que assola o atual heptacampeão alemão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em coletiva de imprensa, Kimmich foi bem sucinto ao falar da situação. Ele mesmo atualizou o quadro médico do Bayern. “É óbvio que nós temos muitos atletas lesionados. Serge Gnabry não pode treinar, Robert Lewandowski e Kingsley Coman voltam em breve. Javi Martínez também está lesionado e Niklas Sule com Lucas Hernandez também não devem voltar tão cedo. O clube tem que tomar uma decisão. No momento, o elenco não é grande o suficiente”, disparou.
Kimmich também observou outro ponto: a idade média do plantel. “No nosso período de treinamentos em Doha, ficou claro que nós temos doze ou três jogadores. Os demais são jovens das categorias de base. Para quem veio da base, está cheio. É uma situação bem diferente da minha em meu primeiro ano como profissional”, finalizou.
A polêmica levantada por Kimmich é apenas mais uma da intertemporada do Bayern em Doha. O clube já sofreu com o estranhamento de Neuer após a chegada de Nubel e, também, com farpas de Hansi Flick com Slaihamidzic.
Mais do atleta
Em entrevista recente, Kimmich já elogiou o companheiro Robert Lewandowski e cutucou Niko Kovac.
LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes