Americano enfrentará Charles do Bronx na luta principal do evento
No dia 14 de março, Brasília receberá o primeiro evento do UFC no ano quando Charles do Bronx e Kevin Lee se enfrentarão na luta principal do card. Um duelo cuja provável força da torcida brasileira parece não intimidar o americano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao site MMAJunkie, o ‘Motown Phenom’ afirmou que irá para o duelo com o sentimento de tentar ‘calar’ a torcida que for ao Ginásio Nílson Nelson torcer para Do Bronx, numa repetição de quando venceu Gregor Gillespie no UFC 244, em Nova York.
“Gosto de ser o ‘estraga-prazeres’. Quero fazer de tudo para calar a boca dos brasileiros e aquela arena ficar muito, mas muito silenciosa ao final da noite. É o que às vezes eu gosto de fazer, gosto de estragar a festa das pessoas. Sinto que, naquela vez no Madison Square Garden (contra Gillespie) eu calei a arena e farei o mesmo de novo”, declarou Lee.
Não estranho a grandes desafios, Kevin Lee tenta se colocar novamente na lista de prováveis desafiantes ao cinturão dos leves do UFC. Mesmo tendo pela frente o recordista de finalizações do Ultimate, para o americano, é a chance ideal de brilhar e convencer a organização a lhe dar uma luta pelo cinturão.
“Minha carreira foi sempre assim. Até mesmo encarando o Gregor em Nova York, sinto que tenho que fazer o dobro do que os outros fazem para conseguir o que quero e tive que aceitar isso. Vai ser uma boa luta, vendo como ele se saiu nas últimas duas lutas dele. Charles conseguiu dois bons nocautes e mostrou que pode fazer isso. Mas acho que ele não chegou neste nível, nunca lutou contra ninguém do meu nível, especialmente num main event. Então, é algo a meu favor, mas acho que essa luta casou bem e vai ser ótima”, declarou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)