O astro do Los Angeles Clippers acabou cutucando o Lebron devido aos encontros entre as duas equipes
O Los Angeles Clippers são hoje junto com os seus rivais Lakers um dos times favoritos na conquista da NBA. Vale lembrar, que os Clippers se reforçaram com Kawhi e Paul George. Além disso, foi construído um elenco de apoio bastante eficiente com figuras que já estavam no time, como Lou Williams e Montrell Harris. Por outro lado, os Lakers hoje contam com James e Anthony Davis para também disputarem o título.
No entanto, de acordo com o jornalista Stephen A. Smith da ESPN, Leonard teria enviado uma mensagem para Lebron dizendo para o astro do Lakers não ter medo em marcá-lo. Só para ilustrar, nos dois jogos em que os rivais se enfrentaram Kawhi foi o grande destaque com 30 e 35 pontos respectivamente. É possível que ele entendeu que a marcação de James foi fraca sobre ele.
Mas, é bom deixar claro que essa informação não foi confirmada por nenhum dos dois astros. Decerto, Smith tem reputação por conta das declarações polêmicas. Desse modo, basta aguardar o próximo confronto entre as duas equipes para saber se isso realmente tem sentido. É sempre bom lembrar que por serem times das mesmas conferências, Lakers e Clippers jogão entre si por 4 oportunidades.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Razão para apimentar o próximo encontro
Por fim, o próximo confronto entre as duas equipes ocorrerá ainda nesse mês de janeiro, mais precisamente no dia 29. Atualmente, o clube amarelo e roxo de Los Angeles ocupa o topo da conferência Oeste com 30 vitórias e 7 derrotas.
Já o Clippers, com 26 vitórias e 12 derrotas atualmente é o terceiro. Entre os dois times se encontra o Denver Nuggets.
A source told @stephenasmith that Kawhi said “someone tell LeBron stop being scared to guard me!” pic.twitter.com/Aa1EELqZ8W
— First Take (@FirstTake) January 8, 2020
LEIA MAIS
Pokémon Home: Serviço chega em fevereiro para o Nintendo Switch