Kannemann no Palmeiras? Presidente do Grêmio nega proposta
Zagueiro gremista tem nome especulado no Verdão; empresário espera contato
O Palmeiras ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada 2020 e muitos nomes estão sendo especulados como possíveis reforços no clube. Um deles é o do zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, o presidente do time gaúcho, Romildo Bolzan, nega ter recebido qualquer proposta ao até sondagem do Verdão pelo jogador argentino de 28 anos.
“Desconheço“, afirmou o mandatário do Grêmio em contato com o “Portal Terceiro Tempo“, sobre um eventual oferta do Palmeiras.
O empresário de Kannemann, Martín Wainbuch, explicou que o jogador não pensa em sair do Grêmio, mas que, se houver alguma proposta do time paulista, ela será analisada.
“Walter só pensa no Grêmio. Se alguém nos procurar, pensaremos“, explicou.
O zagueiro argentino tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022.
As opções da zaga do Palmeiras atualmente são Gustavo Gómez, Feliep Melo, Vitor Hugo, Luan, Pedrão e Emerson Santos.
Jogador criticou a diretoria gremista recentemente
Kannemann foi tema de polêmica na última semana ao criticar a decisão da diretoria de demitir sete integrantes da comissão técnica do clube.
“Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Não considero uma mudança normal, com pessoas que deram tanto pelo clube”, disse.
Deixaram o Grêmio o preparador físico Rogério Dias, o preparador de goleiro Rogério Godoy, os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, o fisioterapeuta Henrique Valente, a nutricionista Katiuce Borges e o assessor de imprensa João Paulo Fontoura.