Tottenham: Kane passará por cirurgia e só retornará aos treinos em abril
Após nova avaliação médica, ficou constatado que Kane precisará ser operado
A lesão no tendão esquerdo do atacante é mais grave do que se pensava. Diante disso, em comunicado oficial divulgado pelo Tottenham, foi anunciado que o camisa 10 terá que passar por uma cirurgia para reparar os danos da lesão. O atleta se machucou no jogo diante do Southampton, pela Premier League, e seu retorno aos treinos deve ocorrer apenas em abril.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Após uma avaliação contínua feita por nossa equipe médica na semana passada, podemos confirmar que Harry Kane será submetido a uma cirurgia para reparar um tendão rompido no tendão do tendão esquerdo. O atacante sofreu a lesão durante a partida da Premier League contra o Southampton na semana passada e os especialistas aconselharam a cirurgia após uma nova revisão da lesão. A decisão de se submeter à cirurgia não deve afetar o prazo em que o capitão da Inglaterra ficará de fora, com a expectativa de que ele retorne aos treinos em abril”, afirmou a nota.
Com isso, o Tottenham permanecerá sem seu centroavante titular por cerca de dois meses e meio. Sendo assim, a diretoria deve estudar um nome para repor a perda temporária. Recentemente, o jornal ‘The Guardian” informou que Piatek, do Milan, estaria no radar dos Spurs.
Com isso, uma oferta de 27 milhões de euros pode ser feita pelo polonês. Após a chegada de Ibra no Rossonero, o camisa 9 tem chances de perder a condição de titular e uma transferência ocorrer.
LEIA MAIS