Kamaru Usman fala sobre conta hackeada no Twitter e dispara contra causador: “O Carma sempre nos pega”
Nigeriano, Kamaru Usman sempre manteve ‘boa conduta’ dentro e fora do octógono
Nigeriano, Kamaru Usman sempre manteve ‘boa conduta’ dentro e fora do octógono
No último sábado (18), o irlandês ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor, já era o principal alvo dos holofotes da imprensa mundial, já, que, era o protagonista do card do UFC 246, que foi realizado naquela noite na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, porém, algo não usual, aconteceu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Usando sua conta oficial no twitter, o nigeriano atual campeão peso meio-médio Kamaru Usman, direcionou ‘tuítes’ com provocações pesadas a Conor McGregor e logo após as postagens, Dana White, presidente da organização, abriu oo jogo e afirmou que muito provavelmente o ‘Nigerian Nightmare’ havia sido hackeado na web, o que não colou com o irlandês, que alegou que os insultos partiram de Ali Abdelaziz, empresário de Usman e também do desafeto declarado de Conor, o russo campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov.
Também através de sua conta oficial no Twitter, na tarde da última segunda-feira (20), Usman falou sobre o ocorrido, basicamente, mandando um recado para o autor das provocações direcionadas a McGregor.
“É muito triste e assustador saber que vivemos em um mundo onde alguém acorda apenas com intenções de causar danos e mal para o próximo. Quem quer que seja que fez o que fez no sábado à noite, saiba que o carma sempre nos pega”, postou o campeão.
It’s really sad and scary that we live in a world where someone can wake up only with the intentions to cause harm to someone else. Whomever it was that did what you did Saturday night, Just know that KARMA catches us all ??.
— KAMARU USMAN (@USMAN84kg) January 20, 2020
O nigeriano que tem em seu cartel dezessete lutas, sendo dezesseis triunfos e um revés, vem de sonoras quinze vitórias consecutivas. Em sua última apresentação, nocauteou o norte americano ex-campeão interino dos meio-médios, Colby Covington, em duelo que aconteceu no card do UFC 245, realizado em dezembro de 2019.
Leia mais no TORCEDORES.COM: