Nigeriano, Kamaru Usman sempre manteve ‘boa conduta’ dentro e fora do octógono
No último sábado (18), o irlandês ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor, já era o principal alvo dos holofotes da imprensa mundial, já, que, era o protagonista do card do UFC 246, que foi realizado naquela noite na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, porém, algo não usual, aconteceu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Usando sua conta oficial no twitter, o nigeriano atual campeão peso meio-médio Kamaru Usman, direcionou ‘tuítes’ com provocações pesadas a Conor McGregor e logo após as postagens, Dana White, presidente da organização, abriu oo jogo e afirmou que muito provavelmente o ‘Nigerian Nightmare’ havia sido hackeado na web, o que não colou com o irlandês, que alegou que os insultos partiram de Ali Abdelaziz, empresário de Usman e também do desafeto declarado de Conor, o russo campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov.
Também através de sua conta oficial no Twitter, na tarde da última segunda-feira (20), Usman falou sobre o ocorrido, basicamente, mandando um recado para o autor das provocações direcionadas a McGregor.
“É muito triste e assustador saber que vivemos em um mundo onde alguém acorda apenas com intenções de causar danos e mal para o próximo. Quem quer que seja que fez o que fez no sábado à noite, saiba que o carma sempre nos pega”, postou o campeão.
— KAMARU USMAN (@USMAN84kg) January 20, 2020
O nigeriano que tem em seu cartel dezessete lutas, sendo dezesseis triunfos e um revés, vem de sonoras quinze vitórias consecutivas. Em sua última apresentação, nocauteou o norte americano ex-campeão interino dos meio-médios, Colby Covington, em duelo que aconteceu no card do UFC 245, realizado em dezembro de 2019.
Leia mais no TORCEDORES.COM: