PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Kamaru Usman direciona mensagens a McGregor e Dana revela que campeão pode ter tido twitter hackeado

Kamaru Usman direciona mensagens a McGregor e Dana revela que campeão pode ter tido twitter hackeado

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Rede social de Kamaru Usman, atual campeão meio-médio do UFC, direcionou ‘tuítes’ com provocações ao irlandês

O último sábado (18), foi especial para os amantes de lutas ao redor do mundo, com a realização do UFC 246, primeiro evento do ano de 2020 e também o primeiro evento da década para a maior franquia de MMA do planeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na luta principal da noite no UFC 246, o irlandês ex-campeão peso-pena e peso leve Conor McGregor acabou nocauteando o norte americano Donald Cerrone com 40 segundos de luta, porém, um episódio na web chamou a atenção de Dana White e de todo o mundo, já, que, antes mesmo do duelo no main event acontecer, o nigeriano atual campeão meio-médio Kamaru Usman, através de sua conta oficial no twitter, direcionou provocações pesadas ao irlandês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Logo após a realização do UFC 246, durante coletiva de imprensa, Dana White comentou o ocorrido aos jornalistas, dizendo que, muito provavelmente, a conta de Kamaru Usman no twitter havia sido hackeada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Liguei para Conor e disse: ‘Ele (Usman) foi hackeado. Então não diga nada, não faça nada. Usman e Ali (Abdelaziz) estão sentados bem na frente de onde Conor sai do octógono. Então a primeira coisa que fiz foi dizer a Conor, e ele não acreditou. Ele não acredita que (Usman) foi hackeado”, disse Dana.

Feliz da vida com a vitória rápida sobre Donald Cerrone, Conor McGregor também falou sobre as provocações de Kamaru Usman, e, acredita, que o nigeriano não foi hackeado e que seu empresário, Ali Abdelaziz foi o culpado pelos ‘tuítes’.

“Sou bastante cético quanto a isso, porque alguém chegou cedo e tinha todas as características de ser o Ali. Eles dão a ele o controle das contas. Ele tinha a conta de Frankie (Edgar), ele tinha a conta de Henry (Cejudo). Isso já dura um tempo. Ele pega e escreve algo através deles. Também estive em discussões com alguns desses atletas para tentar embarcar e ajudá-los com isso. Então, do jeito que foi escrito, eu sabia exatamente de onde vinha, e agora, de repente, um pouco mais pesado, tornou-se um trabalho de hacker. Tanto faz. Eu não sei o que o está acontecendo hoje à noite. Tem sido uma noite estranha. Os dois caras fazendo as coisas loucas. Eu não sei”, respondeu aos jornalistas.

PUBLICIDADE

Leia mais no TORCEDORES.COM:

PUBLICIDADE
Better Collective