Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Kamaru Usman afirma desejo de ‘tirar’ GSP da aposentadoria do MMA

Kamaru Usman afirma desejo de ‘tirar’ GSP da aposentadoria do MMA

Nigeriano campeão dos meio-médios afirma desejo de encarar lenda do UFC

Por Victor Martins em 18/01/2020 15:57 - Atualizado há 3 anos

Nigeriano campeão dos meio-médios afirma desejo de encarar lenda do UFC

Kamaru Usman vem de vitória em cima de Colby Covington e agora espera por seu próximo desafio. O nigeriano, enquanto observa movimentações do UFC, também manifesta seu sonho de enfrentar um rival importante: Georges St-Pierre.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em evento durante a promoção do UFC 246, o campeão dos meio-médios declarou que tem o desejo de ‘tirar’ o canadense, que reinou durante anos na divisão da qual é o atual campeão, e mover o desafio de encarar uma das maiores lendas das artes marciais mistas.

“De verdade, eu acho que posso trazer o GSP de volta. Honestamente, é a única luta que me faria acordar, que me deixa motivado e que me intriga. Claro, eu faço o meu trabalho, Quando eu assino o contrato, luto contra qualquer um, faço meu trabalho. Mas lutar contra alguém como o Georges me faz pensar. Ele é especial no mundo do MMA, tem o recorde que eu quero ter e o melhor jeito de solidificar esse legado é entrar lá e quebrar o recorde contra este homem”, declarou Usman.

Atualmente, o canadense segue fora dos octógonos, mas foi várias vezes ligado ao desejo de outro lutador, Khabib Nurmagomedov, querer encerrar sua carreira contra St-Pierre. Caso não possa encarar GSP, defender seu cinturão contra Conor McGregor, caso este vença Donald Cerrone, seja uma saída.

“Não discrimino quem quer levar uma surra. Se o Conor quiser, ele pode vir. Sou o campeão, meu trabalho é ir lá e fazer as coisas acontecerem. Se o Dana (White) quer colocar esse cara na minha frente, pode mandar. O Conor também é um cara especial no MMA. Não sou um hater, dou o crédito a quem merece. Esse cara fez muito para o esporte, então se ele se sente que quer se desafiar, fazer história, lutar por um terceiro cinturão. Eu seria estúpido de não dar essa chance a ele”, declarou.

LEIA MAIS

Dana White explica decisão de dar ‘title shots’ a José Aldo e Yoel Romero

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version