Velha Senhora engatou a quinta vitória seguida no certame italiano e já tem boa vantagem para o segundo colocado
Em noite inspirada, o atacante Cristiano Ronaldo conduziu a Juventus para mais uma vitória no Campeonato Italiano neste domingo. Jogando diante de sua torcida, os bianconeros encontraram dificuldades, mas superaram o Parma pelo placar de 2 a 1, com o jogador português anotando os dois tentos da sua equipe. O importante triunfo dos comandados de Maurizio Sarri, combinado com o tropeço da Inter de Milão frente ao Lecce, deixa o time de Turim em uma situação confortável no topo do certame.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Diante dos resultados da 20ª rodada, a Juventus figura na liderança com 51 tentos somados, quatro a mais em relação ao nerazzurris, que empataram sem gols com o Lecce, fora de casa. O Parma, por sua vez, estacionou na sétima posição e nos 28 tentos, mas ainda segue sonhando com uma vaga na Liga Europa.
AGENDA
A Velha Senhora volta a campo pelo italiano no próximo domingo, quando encara o Napoli, no Estádio San Paolo. Antes porém, a equipe de Turim tem clássico contra a Roma, na quarta, válido pelo mata-mata da Copa da Itália. Já os Parmensi só jogam no domingo, contra a Udinese, atuando em seus domínios.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O JOGO
Mesmo atuando na casa da Juve, o Parma não se intimidou e dificultou ao máximo a vida dos bianconeros, assustando em várias ocasiões. Diante do cenário adverso, Cristiano Ronaldo descomplicou as coisas para a Velha Senhora. Faltando dois minutos para o término da primeira etapa, o atacante recebeu na ponta esquerda, cortou para o corteio, driblou dois marcadores e finalizou, a bola bateu na defensiva adversária e tirou o goleiro Sepe totalmente da jogada.
Aos nove minutos do segundo tempo, o Parma deu a sua resposta. Em cobrança de escanteio, Cornelius subiu no “segundo andar” e deixou o marcador igualado. A festa dos visitantes durou pouco. Três minutos depois, Dybala apareceu pela direita, e acionou CR7 no meio, que estufou as redes Parmensi e deu números finais na partida.