PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Justin Gaethje não descarta enfrentar Conor McGregor: “Acho que ele vai lutar comigo”

Justin Gaethje não descarta enfrentar Conor McGregor: “Acho que ele vai lutar comigo”

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Norte americano, Justin Gaethje vem de três vitórias consecutivas por nocaute no UFC

Atual quarto colocado no ranking oficial da categoria peso-leve do UFC, o norte americano ex-campeão da divisão até 70 kg no extinto MMA World Series Of Fighting (WSOF – Atual Professional Fighters League), Justin Gaethje, estava um pouco ‘longe dos holofotes’ nesse início de 2020, mas parece que o lutador, conhecido por fazer lutas mágicas e empolgantes, lutará por ‘seu lugar ao sol’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao podcast ‘Punchlines’, Justin Gaethje afirmou que o triunfo do irlandês ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate e atual terceiro no ranking oficial dos leves, Conor McGregor sobre o norte americano Donald Cerrone no último sábado (18), na luta principal do UFC 246, poderá fazer com que um duelo entre os dois lutadores possa acontecer.

“No fim, aquele cara (McGregor) toma suas próprias decisões, e eu acho que ele tem mais confiança agora. Ele precisava de uma vitória. Sim, eu acho que ele vai lutar comigo agora. Para mim, eu espero que nocautear as pessoas seja o meu ‘diferencial’, porque eu não consigo me vender, por assim dizer, e me tornar uma pessoa diferente em frente às câmeras e ser uma pessoa diferente fora delas. É preciso muita inteligência para fazer algo assim. Ser capaz de manter a atuação vai tomar muito tempo e energia, e (tirar) muita concentração do que eu quero fazer. Acho que pode me atrapalhar no longo prazo, não querer seguir esse caminho. Eu poderia ter estado (no UFC 246), na primeira fila. Poderia ter feito uma cena, mas talvez eu perca uma oportunidade por não ter estado lá”, disse o ‘Highlight’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Justin Gathje vem de três triunfos consecutivos por nocaute, sobre James Vick, Edson Barboza e também sobre Donald Cerrone.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Chael Sonnen conta história em que Jorge Masvidal nocauteia três homens em boate nos Estados Unidos

Better Collective