Home Lutas Justin Gaethje fica de olho em luta com MgGregor e diz que manterá postura

Justin Gaethje fica de olho em luta com MgGregor e diz que manterá postura

Americano quer entrar novamente na disputa de títulos do UFC. E para isso, Justin Gaethje quer uma luta com o atual campeão Conor McGregor

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Americano quer entrar novamente na disputa de títulos do UFC. E para isso, Justin Gaethje quer uma luta com o atual campeão Conor McGregor

O retorno de Conor McGregor ao UFC, com vitória sobre Donald Cerrone no último sábado (18) chamou a atenção. Inclusive de Justin Gaethje, que ultimamente tem seu nome deixado um pouco de lado na corporação. Mas  o americano visa entrar novamente no radar das lutas mais importantes da divisão e por isso está de olho em uma luta contra o irlandês.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o site AgFight, o lutador deu entrevista ao ‘Punchlines Podcast’, Gaethje afirmou que, com a vitória de McGregor  pode aceitar um duelo contra ele. No entanto, o peso leve não pretende mudar sua postura serena para garantir enfrentá-lo. Mesmo sabendo da importância da autopromoção. no esporte hoje.

Em entrevista ao ‘Punchlines Podcast’, Gaethje declarou que a com vitória, McGregor pode aceitar um duelo contra ele. No entanto, o peso-leve não quer mudar sua postura serena para garantir uma chance de enfrentar o ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves do Ultimate, mesmo ciente da importância da autopromoção no esporte atualmente, disse o site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No fim, aquele cara (McGregor) toma suas próprias decisões, e eu acho que ele tem mais confiança agora. Ele precisava de uma vitória. Sim, eu acho que ele vai lutar comigo agora. Para mim, eu espero que nocautear as pessoas seja o meu ‘diferencial’, porque eu não consigo me vender, por assim dizer, e me tornar uma pessoa diferente em frente às câmeras e ser uma pessoa diferente fora delas. É preciso muita inteligência para fazer algo assim. Ser capaz de manter a atuação vai tomar muito tempo e energia, e (tirar) muita concentração do que eu quero fazer”, declarou Gaethje, antes de completar.

LEIA MAIS

Dana White deve reunir-se com Justin Gaethje para ‘definir futuro’ de nocauteador do UFC

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial