Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Goleiro Bruno pode voltar ao futebol após ser liberado pela Justiça

Goleiro Bruno pode voltar ao futebol após ser liberado pela Justiça

Sempre que é especulado em um novo clube, a onda de protestos contra o goleiro Bruno aumenta

Por Vitor Cavalcanti em 20/01/2020 10:34 - Atualizado há 5 anos

TJMG/ Divulgação

Sempre que é especulado em um novo clube, a onda de protestos contra o goleiro Bruno aumenta

A Justiça de Minas Gerais liberou que o goleiro Bruno, que está em regime semiaberto, condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samúdio, sequêstro e cárcere privado do filho, Bruninho, pudesse se mudar para o Mato Grosso. O presidiário tem uma oferta do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense para voltar aos gramados.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha (MG), foi o responsável por dar a autorização ao goleiro Bruno. O Operário já havia feito a proposta desde o ano passado e aguardava a liberação da Justiça para continuar o negócio.

Na última semana, em entrevista a Rede Mais, afiliada da Record em Minas Gerais, o goleiro comentou a proposta do Operário.

“Existe uma proposta de emprego no Operário, de Mato Grosso. Estamos aguardando autorização da Justiça [para aprovar a negociação]. Mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano eu retorno para o futebol”, afirmou o goleiro Bruno.

“[Preciso] Trabalhar, cuidar da minha família, e o Operário me abriu as portas. Estamos só aguardando a questão jurídica”, continuo o jogador.

LEIA MAIS

Goleiro Bruno diz ter proposta do Operário, do Mato Grosso: ‘Esse ano eu retorno para o futebol’

Exit mobile version