Mesmo atuando fora de casa, o goleiro acredita que o Massa Bruta poderia ter saído vitorioso
Santos e Red Bull Bragantino ficaram no empate sem gols, na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista, que aconteceu na última quinta-feira (23).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Na saída do gramado, o goleiro Júlio César, valorizou o empate na Vila Belmiro, mas ressaltou que o resultado poderia ter sido ainda melhor para o time visitante. Ytalo teve duas grandes oportunidades, em uma delas Everson salvou o Peixe, na outra a bola explodiu no travessão
“Uma excelente estreia. Temos que respeitar o Santos. Jogando aqui, ele vai vencer a maioria dos seus jogos. Um ponto claro que é bom, mas fica aquele gostinho de que dava para gente ganhar. Tivemos duas, três belas oportunidades de finalizar e acabamos não fazendo. Mas é primeiro jogo, trabalho, vale um ponto contra uma equipe grande”, disse o goleiro.
O próximo compromisso do Red Bull Bragantino é na próxima segunda-feira (27), quando em casa, a equipe enfrentará o Inter de Limeira, às 20h00. O Massa Bruta está no Grupo D da competição, juntamente com Corinthians, Guarani e Ferroviária.
“Se Deus quiser, nosso primeiro objetivo é a classificação. Nosso grupo é um grupo forte. Vamos ver. Primeiro, nosso objetivo é conseguir a classificação”, finalizou Júlio César.
Leia mais
Fluminense deslancha no segundo tempo e bate Portuguesa-RJ no Maracanã
Dia dos aposentados: 10 jogadores que penduraram as chuteiras no ano passado