Jornal vê “falta de motivação” de Vinicius Junior após preparador mandar treinar com reservas após jogo do Real
Insatisfeito com a reserva, Vinicius Junior tem acumulado casos polêmicos na passagem pelo Real Madrid
Não tem sido como esperava por Vinicius Junior no Real Madrid. O atacante ex-Flamengo tem atuado poucos minutos com Zidane e após a vitória de 3 a 0 contra o Getafe fora de casa em que atuou por 20 minutos, se recusou a treinar após o fim da partida. O “exercício de ativação” como é chamado, serve para não prejudicar os atletas que tem um rendimento alto por pouco tempo. O brasileiro contrariou o preparador físico e deixou o gramado e teve a atitude classificada pelo jornal Marca como falta de motivação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vinicius Junior entrou aos 25 minutos da segunda etapa no lugar de Isco e teve algumas boas corridas na partida. Após o jogo, as câmeras da imprensa flagraram uma conversa do atacante com o preparador físico dizendo que não via motivo. Atletas como Rodrygo, Odriozola e Nacho não entraram durante os 90 minutos, mas estavam trabalhando no gramado. Os companheiros do camisa 25 que entraram em campo como Jovic e Valverde já estavam no vestiário logo após a partida. Vinicius, se queixou de cansaço e foi dispensado para ir ao vestiário.
Na temporada, Vinicius Junior tem 600 minutos jogados na La Liga em 12 jogos participados. Mesmo com a lesão de Eden Hazard, o brasileiro não tem atuado, mas segue nos planos do Real Madrid para o futuro da equipe.
LEIA MAIS:
Tuchel não confirma Neymar contra o Linas-Montlhery: “ainda não decidimos”
Real Madrid viajará amanhã para a disputa da Supercopa da Espanha, na Arábia Saudita
Simeone: “Se não houver força, você está mais perto de perder”