Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal vê “falta de motivação” de Vinicius Junior após preparador mandar treinar com reservas após jogo do Real

Jornal vê “falta de motivação” de Vinicius Junior após preparador mandar treinar com reservas após jogo do Real

Insatisfeito com a reserva, Vinicius Junior tem acumulado casos polêmicos na passagem pelo Real Madrid

Por Luis Feitosa em 05/01/2020 11:57 - Atualizado há 9 meses

Reprodução/Twitter Real Madrid

Insatisfeito com a reserva, Vinicius Junior tem acumulado casos polêmicos na passagem pelo Real Madrid

Não tem sido como esperava por Vinicius Junior no Real Madrid. O atacante ex-Flamengo tem atuado poucos minutos com Zidane e após a vitória de 3 a 0 contra o Getafe fora de casa em que atuou por 20 minutos, se recusou a treinar após o fim da partida. O “exercício de ativação” como é chamado, serve para não prejudicar os atletas que tem um rendimento alto por pouco tempo. O brasileiro contrariou o preparador físico e deixou o gramado e teve a atitude classificada pelo jornal Marca como falta de motivação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vinicius Junior entrou aos 25 minutos da segunda etapa no lugar de Isco e teve algumas boas corridas na partida. Após o jogo, as câmeras da imprensa flagraram uma conversa do atacante com o preparador físico dizendo que não via motivo. Atletas como Rodrygo, Odriozola e Nacho não entraram durante os 90 minutos, mas estavam trabalhando no gramado. Os companheiros do camisa 25 que entraram em campo como Jovic e Valverde já estavam no vestiário logo após a partida. Vinicius, se queixou de cansaço e foi dispensado para ir ao vestiário.

Na temporada, Vinicius Junior tem 600 minutos jogados na La Liga em 12 jogos participados. Mesmo com a lesão de Eden Hazard, o brasileiro não tem atuado, mas segue nos planos do Real Madrid para o futuro da equipe.

LEIA MAIS:

Tuchel não confirma Neymar contra o Linas-Montlhery: “ainda não decidimos”

Real Madrid viajará amanhã para a disputa da Supercopa da Espanha, na Arábia Saudita

Simeone: “Se não houver força, você está mais perto de perder”

Exit mobile version