Jornal: Milan aumenta proposta para até R$ 37 milhões por Matias Viña, pretendido pelo Palmeiras
Matías Viña é um dos nomes que interessa ao Palmeiras para 2020. O jogador uruguaio chegaria para disputar posição com Victor Luis e Diogo Barbosa
O Milan, que assim como o Palmeiras também está interessado na contratação do lateral-esquerdo Matias Viña, pode aumentar a proposta pelo jogador de 22 anos após ter tido a primeira oferta recusada pelo Nacional, segundo informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a publicação italiana, a proposta atual do Milan é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões) pelo empréstimo de Viña com obrigação de compra caso o lateral entre em campo pelo menos oito vezes até o final da temporada europeia. Se a cláusula se confirmar, o clube rossonero desembolsaria mais 6,5 milhões de euros (cerca de 30,3 milhões) pelo uruguaio.
O interesse e a possibilidade do Milan aumentar a proposta pelo jogador pode frustrar os planos do Palmeiras, que também demonstrou o desejo de contratar o lateral uruguaio. Sem revelar valores, o presidente do Nacional, Alejandro Balbi, disse em entrevista publicada pela ESPN, que a oferta do alviverde por Viña é séria. “A consideramos (a proposta) responsavelmente. A Europa sempre interessa, mas se o Palmeiras melhorar um pouco, ele vai para aí (Brasil)”.