Baixo desempenho de companheiros, estão diminuindo o sonho do argentino de ganhar mais títulos.
O Barcelona não atravessa o melhor de seus momentos, muito longe disso. E é comum que em momentos como esse, os holofotes apontem para Lionel Messi.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram
Segundo o jornal espanhol “As”, os constantes erros de seus companheiros de time, têm comprometido as possibilidades de título do argentino, que vem cumprindo o seu papel de liderança.
O jornal elogia a postura de Messi, que vem seguindo o legado de Puyol, Xavi e Iniesta, que além de terem sido lideranças técnicas, eram também exemplos dentro do vestiário catalão.
Definindo o atual elenco como uma equipe de mentalidade frágil e criticando duramente o desempenho de alguns jogadores em partidas importantes, como a finalização de Dembelé na eliminação da Champions, na temporada passada, diante do Liverpool. O jornal alega que o argentino quer títulos coletivos.
Aos 32 anos, Messi está perto do final de sua carreira, mas ainda pode e quer vencer, mas é atrapalhado quando olha para seus companheiros e enxerga neles “O medo de perder”, publicou o “As”.
Leia mais
Richarlison “convida” Cebolinha para jogar no Everton: “Estamos te esperando”