‘Gamebred’ voltou a fazer campanha para enfrentar o irlandês no futuro
Jorge Masvidal é um dos rivais que Conor McGregor se manifestou com desejo de enfrentar no futuro pelo MMA. E o ‘Gambred’ já vislumbra um possível combate com o ‘Notorious’ como um que fará história no UFC.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Nesta quinta-feira (16), o americano participou de um evento com a imprensa como convidado do UFC 246, neste sábado (18) e afirmou que deseja a luta contra o irlandês por ver que o duelo poderá entrar para a história do MMA se for casado.
“Não diria que lutar contra o (Kamaru) Usman não seja meu desejo. O Usman é uma luta. O Conor vive flertando com a ideia de lutar comigo. Se ele e eu nos enfrentarmos, será uma das maiores lutas da história do MMA”, disse Masvidal.
Apesar do desejo de conseguir lucrar muito em encarar o maior astro da história do MMA e de tentar colocar seu nome com cotação forte em caso de vitória, ‘Gamebred’ não irá descartar ter que lutar pelo cinturão se o irlandês recusar um duelo contra ele.
“Se falarmos de números, vendo o que o Conor está fazendo, as últimas lutas em que participei, a repercussão, os pay-per-views… quebrei recordes na ESPN. É uma fórmula, óbvia para o sucesso. Sempre vai ter alguém com o cinturão dos meio-médios, não importa se é Kamaru ou outro cara. A luta com o Conor é maior do que todas. Mas se ele não fizer a parte dele ou não quiser me enfrentar, vamos para cima de Usman”, declarou.
LEIA MAIS
Dana White escala Adesanya para UFC 248, mas faz mistério sobre rival
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)