Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Jorge Masvidal afirma desejo de lutar com GSP: “Quero quebrar a cara dele”

Jorge Masvidal afirma desejo de lutar com GSP: “Quero quebrar a cara dele”

‘Gamebred’ também coloca o canadense na mira como possível futuro rival

Por Victor Martins em 08/01/2020 18:53 - Atualizado há 3 anos

‘Gamebred’ também coloca o canadense na mira como possível futuro rival

Desde que virou astro do UFC, Jorge Masvidal tem ganho muitos fãs e potenciais rivais para próximas lutas. E um destes rivais pode ser um dos maiores astros da história do Ultimate e do mundo das lutas, Georges St-Pierre.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O ‘Gamebred’ afirmou em entrevista ao podcast Submission Radio que, se GSP decidir retornar ao MMA, se sentiria no direito de desejar enfrentar o canadense e colocá-lo em sua lista de ‘vítimas’.

“Dizem que eu ‘ressuscito’ caras e faço eles se aposentarem novamente. Então, não imagino como difícil colocar GSP nesta lista. Honestamente, como competidor, quero quebrar a cara dele. Quero ir lá e dar tudo que eu posso numa luta com ele. Mas eu o respeito por tudo o que ele fez, ficou um tempo fora, voltou e venceu o (Michael) Bisping pelo título dos médios. St-Pierre é um animal. E eu colocaria tudo de mim, do mais fundo da minha alma para lutar com ele porque ele é bom demais”, declarou Masvidal.

GSP tentou sem sucesso uma luta com Khabib Nurmagomedov e decidiu se aposentar do MMA, mas a possibilidade de retorno nunca foi descartada. Se o ex-campeão dos meio-médios e médios decidir retornar a lutar, terá outro rival desejando encarar uma das lendas do MMA.

“Para encarar um cara como ele, teria que fazer um grande camp, me isolar do mundo e se focar no meu objetivo, treinar dia e noite, porque ele é um baita lutador e eu não quero deixar nada para ninguém nesta divisão. Então, seria uma boa luta”, comentou.

LEIA MAIS

“Meu jiu-jitsu vai prevalecer”, diz Cabocão antes de sua terceira luta no UFC

(Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version