Jorge Jesus está de volta ao Brasil para comandar o Flamengo, onde foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2019
Jorge Jesus conversou com os jornalistas na saída de Portugal, onde passou cerca de um mês de férias, para a volta ao Rio de Janeiro, neste domingo (19).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador do Flamengo voltou a elogiar o clube e disse que tem outra mentalidade em relação ao retorno para o Rio de Janeiro.
“A minha mentalidade, na primeira vez que saí, era voltar rapidamente, mas hoje já não penso assim. Vou para um clube onde tive a minha melhor época de sempre e onde sou muito acarinhado”, disse.
Com contrato até junho com o clube carioca, o treinador indicou que deve ficar no rubro-negro até o fim da temporada 2020, afirmando que pretende ganhar os principais campeonatos. O técnico ainda revelou um pacto entre ele e os jogadores pelo título do Mundial de Clubes após o vice no ano passado.
“Ganhar os principais, claro: o Brasileirão e a Libertadores. No ano passado faltou o Mundial de Clubes, mas enfrentamos a melhor equipe da Europa. De qualquer forma, após esse jogo ficou logo um pacto com a equipe e o treinador de que voltaríamos”, afirmou Jorge Jesus.
O português ainda destacou que não pensa em outro clube neste momento além do Flamengo.
“Tenho contrato com o Flamengo até junho e antes da final da Libertadores ficamos de falar sobre isso quando eu voltasse. Estou no maior clube do mundo em termos de torcedores. Falta continuar a ganhar títulos para poder identificar-se como maior clube do Mundo, mas estamos nessa caminhada”, completou.
LEIA MAIS: