O final da temporada 2019 traz de volta conhecidos da torcida vascaína, Jordi permanecerá no clube, o restanto ainda tem o futuro como incógnita.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Bruno Cosenday e mais oito atletas retornam ao Vasco após empréstimos. O volante que retorna do Criciúma, será novamente emprestado, dessa vez para o CRB. Jordi, que foi destaque do rebaixado CSA, também tem o futuro definido e permanecerá em São Januário.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Gabriel Félix (goleiro)
Emprestado ao São Bento, o goleiro foi pouco utilizado em 2019, atuando em apenas oito partidas pela equipe paulista. Retornando ao Vasco, o atleta não deve ter muito espaço, já que Fernando Miguel, Jordi e Lucão são os principais nomes da posição na equipe da colina.
Luiz Gustavo (zagueiro)
Atuou pelo Guarani em 2019, entrou em campo em 23 oportunidades e marcou um gol. O bugre tenta a sua permanência, já que o jogador se tornou capitão da equipe. O zagueiro possui outras propostas, mas nos bastidores da equipe paulista a situação é vista como encaminhada. Certo mesmo é que Luiz Gustavo não deve permanecer no Vasco.
Rafael Galhardo (lateral-direito)
Voltando após atuar em 20 jogos e marcar duas vezes pelo Grêmio na última temporada. O lateral não conta com muito prestígio em São Januário e provavelmente terá oportunidade de permanência. O contrato do atleta se encerra em janeiro de 2021.
Willian Maranhão (volante)
Foram 27 jogos pelo América Mineiro em 2019, e o clube ainda busca mantê-lo. O jogador até chegou a receber propostas do exterior, mas as negociações emperraram. A missão do volante no momento é se apresentar ao Vasco e tentar um lugar no grupo de Abel Braga.
Guilherme Costa (meia)
Vivendo o seu segundo empréstimo seguido, Guilherme jogou pouco pelo CRB em 2019, foram apenas 6 partidas. Algo que já havia acontecido no seu empréstimo ao Vitória, em 2018.
Lucas Santos (meia)
CSA e Vasco negociaram por um bom tempo, até que o cruz-maltino emprestou o meia para os russos. Por lá foram apenas três meses de poucas oportunidades (4 jogos). Como a equipe russa não exerceu a opção de compra, Lucas retorna ao Vasco em 2020.
Caio Monteiro (atacante)
Foram apenas 6 jogos pelo Paraná em 2019, onde Caio Monteiro não balançou as redes. Jogador já foi promessa da base vascaína e na sua primeira experiência profissional não foi bem. Retorna em baixa.
Leia mais:
https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/4-erros-vasco-nao-pode-repetir-2020
https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/danilo-barcelos-despede-do-vasco-um-dos-anos-incriveis-da-minha-vida