PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Johnny Walker revela que levou calote de ex-treinador; saiba mais

Johnny Walker revela que levou calote de ex-treinador; saiba mais

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Brasileiro, Johnny Walker acumula três vitórias e um revés no Ultimate. Em seu próximo compromisso, marcado para março, irá encarar o ucraniano Nikita Krylov

O brasileiro Johnny Walker começou com tudo no UFC, acumulando três vitórias seguidas por nocaute, todas elas conquistadas no primeiro assalto e com requintes de crueldade, porém, o peso meio-pesado que atualmente figura na décima primeira posição do ranking oficial da categoria acabou sendo superado pelo norte americano Corey Anderson em seu último compromisso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além da fatídica derrota, Johnny Walker, que tem luta marcada diante do ucraniano Nikita Krylov no UFC Brasília (UFC Fight Night 170), que será realizado no dia 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson em Brasília, Distrito Federal, acabou sofrendo um duro golpe de seu ex-treinador, Leonardo Goslim.

De acordo com Johnny Walker, após emprestar dinheiro para com Leonardo, que iria investir em uma parceria com uma academia da Tailândia, acabou levando um calote de US$30 mil dólares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois da minha cirurgia (no ombro), eu estava em Los Angeles e meu treinador queria fazer uma parceria com uma academia na Tailândia. A gente se mudaria para lá, colocaria meu nome e ele daria umas aulas também. Mandei 30 mil dólares (cerca de R$ 123 mil), confiando, né?! Mas acabou que ele não deu aula nenhuma, eu não tinha nada de direito lá e eu perdi 30 mil dólares. Estava com muitos problemas com ele. Agora estou liberto”, revelou o lutador que vinha tendo problemas internos com Leonardo Gosling, em entrevista ao ‘AG Fight’.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Better Collective