Jogo da Copa São Paulo sofre interrupção por temporal em Mogi das Cruzes
Todo ano temporal em jogos da Copinha.
Partida entre Real-DF x Juventus, pelo Grupo 21 da Copinha, em Mogi das Cruzes, foi interrompido por raios e chuva
Uma tradicional característica da Copa São Paulo de Futebol Júnior em todos os seus anos é a possibilidade de chuva forte durante as partidas da competição. O jogo entre Real-DF x Juventus, pelo Grupo 21 da competição, foi mais um duelo a sofrer com os temporais que caem em São Paulo durante o mês de janeiro.
A forte chuva e os raios que caíam perto do estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, causaram a interrupção do duelo aos 18 minutos do segundo tempo. Quase 1h30 de interrupção até que a arbitragem, comandada por Diego Fagundes, decidisse retomar a partida.
Enquanto o jogo da Copinha foi interrompido, o temporal chegou a perder força para depois ficar mais forte. Uma das consequências, além do gramado cheio de poças foi a inundação do túnel de acesso ao gramado do Nogueirão.
E a interrupção acabou causando uma ‘virada’ na partida. Antes da paralisação do jogo, o Moleque Travesso vencia por 1 a 0. Mas na retomada da partida, o time do Distrito Federal aproveitou o estado do gramado para virar o jogo e garantir a classificação pára a próxima fase da Copa São Paulo.
Em Mogi das Cruzes, jogo entre Real/DF e Juventus/SP interrompido por causa da chuva.
O mais impressionante é o túnel que leva ao vestiário totalmente alagado pic.twitter.com/5a8G3J8qCz
— HTE Sports (@HTE__Sports) January 8, 2020
A interrupção da partida atrasará o jogo de fundo do Grupo 21, entre União Mogi e Grêmio. A partida, que estava marcada para às 17h, terá de começar em outro horário devido ao longo tempo em que a partida fora interrompida.
LEIA MAIS
Mercado da bola: 6 brasileiros pouco conhecidos por aqui que seu time poderia ir atrás