Jogadores do Corinthians falaram após a vitória nessa quarta-feira pela Copa São Paulo
Na noite desta quarta-feira (15), o Corinthians passou por mais uma fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior, após derrotar o Mirassol, por 2 a 1, em Franca, no interior do estado. O destaque da noite ficou para o zagueiro Ronald, que marcou os dois gols da noite e garantiu a vaga do alvinegro, que agora enfrentará o Athletico Paranaense nas quartas de final.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Outro destaque da partida foi o goleiro Guilherme, que praticou algumas boas intervenções e evitou maiores problemas ao time. Na saída do gramado, o camisa 1 elogiou a equipe adversária e destacou o empenho dos corintianos.
“A equipe deles é muito qualificada, tem bastante mérito ali no ataque. Foi um jogo complicado, mas conseguimos controlar bem, aproveitamos a oportunidade e, felizmente, deu tudo certo pra gente”, destacou o arqueiro do Timão.
Além desses, vale destacar a postura dos atacantes do alvinegro, que produziram algumas boas oportunidades durante o jogo. Querido pelo técnico Dyego Coelho, o jovem Léo Pereira agradeceu pelo retorno ao time titular e projetou o confronto contra o Athletico.
“Eu fico bastante gratificado e feliz pra caramba porque o professor (Coelho) confiou em mim e eu agarrei a oportunidade. Agora é ir pra próxima fase, encontrar um time forte pela frente e buscar a classificação”, disse o atacante.
Um dos jogadores mais novos da Copinha, o meia Danilo Magalhães, de 16 anos, enalteceu a entrega do Mirassol contra o Corinthians. “Não tem o que falar, porque lutamos até o final, fizemos o nosso máximo, mas infelizmente o resultado não veio. Todo mundo do time foi unido e guerreiro do primeiro ao último minuto. Agora é levantar a cabeça porque tem muito pela frente, comentou.
LEIA MAIS: