Home Futebol Jogadores do Corinthians enaltecem classificação às quartas de final da Copa SP

Jogadores do Corinthians enaltecem classificação às quartas de final da Copa SP

Com dois gols do zagueiro Ronald, Corinthians vence o Mirassol por 2 a 1 e avança para às quartas de finais da Copa São Paulo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Jogadores do Corinthians falaram após a vitória nessa quarta-feira pela Copa São Paulo

Na noite desta quarta-feira (15), o Corinthians passou por mais uma fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior, após derrotar o Mirassol, por 2 a 1, em Franca, no interior do estado. O destaque da noite ficou para o zagueiro Ronald, que marcou os dois gols da noite e garantiu a vaga do alvinegro, que agora enfrentará o Athletico Paranaense nas quartas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Outro destaque da partida foi o goleiro Guilherme, que praticou algumas boas intervenções e evitou maiores problemas ao time. Na saída do gramado, o camisa 1 elogiou a equipe adversária e destacou o empenho dos corintianos.

“A equipe deles é muito qualificada, tem bastante mérito ali no ataque. Foi um jogo complicado, mas conseguimos controlar bem, aproveitamos a oportunidade e, felizmente, deu tudo certo pra gente”, destacou o arqueiro do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além desses, vale destacar a postura dos atacantes do alvinegro, que produziram algumas boas oportunidades durante o jogo. Querido pelo técnico Dyego Coelho, o jovem Léo Pereira agradeceu pelo retorno ao time titular e projetou o confronto contra o Athletico.

“Eu fico bastante gratificado e feliz pra caramba porque o professor (Coelho) confiou em mim e eu agarrei a oportunidade. Agora é ir pra próxima fase, encontrar um time forte pela frente e buscar a classificação”, disse o atacante.

Um dos jogadores mais novos da Copinha, o meia Danilo Magalhães, de 16 anos, enalteceu a entrega do Mirassol contra o Corinthians. “Não tem o que falar, porque lutamos até o final, fizemos o nosso máximo, mas infelizmente o resultado não veio. Todo mundo do time foi unido e guerreiro do primeiro ao último minuto. Agora é levantar a cabeça porque tem muito pela frente, comentou.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective