Jogadoras do São Paulo acertam ida para o Palmeiras e revoltam torcedores nas redes sociais
Ary Borges e Ottília deixam o São Paulo após fim de contrato e provocaram a ira de torcedores
A meia Ary Borges e a atacante Ottília são as novas contratadas pelo time feminino do Palmeiras, de acordo com o Uol Esporte. Após grande temporada das duas jogadoras, o Verdão conseguiu contratar as atletas do rival, mas a atitude incomodou torcedores. A saída de Ary ,principalmente, gerou revolta devido as diversas declarações de amor da camisa 10 pelo clube do Morumbi. Alguns torcedores chamaram a jovem de 20 anos de traíra e as jogadoras já se pronunciaram contra as atitudes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ary e Ottília foram os pilares do São Paulo no ano de 2019 ao conseguirem chegar em três finais e faturarem o Brasileirão Série A2. No entanto, com o contrato até o fim do ano de 2019, ambas as jogadoras saíram de graça ao fim do vínculo. Mesmo se declarando torcedora do São Paulo e sendo próxima dos inúmeros fãs da jogadora que pediam pela renovação, Ary optou por seguir para o Palmeiras. Assim como a camisa 10, a atacante Ottília seguiu o mesmo caminho e vestirá a camisa verde em 2020. A irritação dos torcedores veio devido aos motivos financeiros que levaram as jogadoras a trocar de clube. De acordo com a reportagem, Ary trocou de clube após receber a proposta do Palmeiras, não apresentá-la ao clube e assinar um pré-contrato.
Foram 365 dias vivendo intensamente um sonho.
Gostaria de agradecer ao @saopaulofc, a cada funcionário, comissão e atletas que fizeram um projeto começado do zero ser de um sucesso inesperado. Foi uma ano de trabalho, suor, choro mas também de muita alegria e felicidades, + pic.twitter.com/9sBn6LLQTT— Ary Borges 🫶🏽 (@_aryborges) December 31, 2019
Com a reportagem do Uol, os torcedores passaram a criticar fortemente a saída de Ottília e principalmente Ary. Como é declarada são-paulina, torcedores criticaram a escolha da meia pelo rival e levaram o nome da jogadora ao trendings topics do Twitter no início da tarde de quarta-feira.
Anderson Martins tava certo, quanto mais média faz com a torcida nas redes sociais mais chances de dá um coice no time!
— OITAVO HOKAGE (@Lejulio11) January 1, 2020
Pô meu amigo, mas ela estando no SP não passou dificuldade nenhuma, pode até ir ganhar mais no Palmeiras, mas o projeto do SP começou ano passado, foi mt bem e é bastante promissor, próprio sep sofreu cm o SP, mas prefere o dinheiro do que uma identificação.
— THᵗʳᶦᵏᵃˢ (@THunitwd) January 1, 2020
Tchau vai tarde não pisa mais no Morumbi pic.twitter.com/av73cs9ahW
— Bruno Santos ˢᵖᶠᶜ (@brunobzl) January 1, 2020
Sem o @SaoPauloFC ninguém iria saber que é @_aryborges
— 🇾🇪Ricardo Castro🇾🇪 (@Ricardo_Jason86) January 1, 2020
Logo depois da polêmica saída, ambas as jogadoras já se pronunciaram nas redes sociais e comentaram a atitude dos torcedores. Ary foi além e comentou que “a verdade virá a tona, prepare as carruagens”
A verdade virá à tona, preparem as carruagens https://t.co/jDV7gc0RYp
— Ary Borges 🫶🏽 (@_aryborges) January 1, 2020
LEIA MAIS:
Leque de opções: Brasileirão A1 seguirá com três opções de transmissão para 2020
Em menos de seis meses, Pia Sundhage transforma seleção feminina e carrega série invicta