Calma, jovem: jogador é expulso, agride bandeirinha e é demitido de clube; assista
Antoine Camilleri agrediu o bandeirinha após receber o cartão vermelho
Antoine Camilleri agrediu o bandeirinha após receber o cartão vermelho
Um fato lamentável marcou o futebol maltês nessa semana. O atleta Antoine Camilleri, jogador italiano do Sannat Lions, agrediu o árbitro assistente da partida, Andrea Pavia, de 18 anos, com socos após receber o segundo cartão amarelo. O embate era válido pela segunda divisão do país, contra o Oratory Youngs, ocorrido no dia 11 desse mês – o clube do agressor venceu por 2 a 0.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O momento de raiva custou caro ao jogador, que foi demitido pelo clube momentos mais tarde, além de receber uma multa no valor de 400 euros (aproximadamente R$ 1860,00). Para piorar a situação, o atleta foi encaminhado à delegacia e, possivelmente, responderá a um processo.
“Após uma reunião urgente do comitê na noite passada, o clube decidiu por unanimidade rescindir o contrato de Antoine Camilleri com efeito imediato”, dizia a nota oficial do Sannat Lions no Facebook.
No pronunciamento, os representantes do Sannat afirmaram que vão colaborar com as futuras punições ao jogador. “Por isso, estaremos a investigar esses incidentes a nível interno e estamos à espera para colaborar com a Associação de Futebol de Gozo, bem como as autoridades locais para determinar o (s) culpado (s) envolvido (s)”.
Malta 11 de enero de 2020
Antoine Camilleri, jugador de Sannat Lions FC, cobarde 1.0Varios aficionados escupían al árbitro mientras estaba tendido en el suelo después de ser agredido.https://t.co/qslbleGDPN pic.twitter.com/FrorPiBX5f
— 🆁🅴🅶🅻🅰18 (@reglaXVIII) January 15, 2020
LEIA MAIS: